Comentários: 0

Estão à venda as antigas instalações logísticas da Tradembal, entidade recentemente adquirida pela multinacional portuguesa Inapa. Trata-se de um edifício localizado em Porto Salvo, no concelho de Oeiras (Lisboa), que tem uma área total de cerca de 2.000 metros quadrados (m2).

Esta zona encontra-se num momento de expansão em termos imobiliários, com a procura a aumentar significativamente. Várias empresas nacionais e internacionais escolheram esta localização para se fixarem em Portugal, sobretudo as que atuam nas áreas da tecnologia e industria, como é o caso da Sanofi, BMW ou da BP Portugal”, referem em comunicado as consultoras imobiliárias CBRE e a SAVILLS Aguirre Newman, que foram instruídas para a comercialização do imóvel, em regime de exclusividade, 

Para Nuno Pereira da Silva, diretor da agência de Industrial & Logística da CBRE, “este imóvel é uma excelente oportunidade para qualquer empresa que esteja a considerar fixar-se numa área em crescimento e que oferece um excelente mix de empresas nas mais diversas áreas”, sendo “bastante atrativo para empresas nacionais e estrangeiras”.

Já Samuel Lima, Industry Consutant na SAVILLS Aguirre Newman, considera que este tipo de imóveis, de utilização mista, “são uma solução mais equilibrada para empresas que necessitam de desenvolver no mesmo espaço diversas atividades”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade