Comentários: 0

A Lince Real Estate, promotora e mediadora imobiliária portuguesa pertencente ao Grupo Temple, tornou-se parceira exclusiva da multinacional de origem britânica Savills, que acaba de chegar ao mercado português com a compra da consultora Aguirre Newman.

Com esta parceria, a Savills passará a estar também representada no segmento residencial pela Lince Real Estate, nomeadamente para toda a região de Lisboa. Além de garantir uma maior projeção internacional à imobiliária portuguesa, a parceria permite igualmente que a multinacional britânica passe a ter uma nova janela de oportunidade na capital, numa altura em que Lisboa regista uma forte procura internacional neste segmento.

"O acordo com a Savills traz benefícios claros para ambas as empresas, e do qual se espera gerar um impacto significativo na capital através da canalização de novas oportunidades de investimento internacional no mercado português", explica Vasco Pereira Coutinho, Diretor Geral da Lince Real Estate, em comunicado.

“Desde há vários anos que temos tido uma vasta procura por parte de clientes internacionais para imóveis em Portugal e agora abrem-se novas janelas de oportunidade. Com a Savills não só encontramos uma marca internacional que garante uma porta aberta e segura no investimento internacional em Portugal mas, por outro lado, que nos permitisse crescer e chegar ainda a mais locais no mundo", reforça o responsável.

De recordar que a Savills é uma das maiores imobiliárias do Reino Unido, com mais de 700 escritórios espalhados em todo o mundo, empregando mais de 30.000 pessoas. Em Portugal atua sob a alçada da marca Savills Aguirre Newman, recentemente criada com o negócio da compra da Aguirre Newman por parte da Savills.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta