Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Anunciar a casa

Últimas notícias sobre "Anunciar a casa" publicadas em idealista.pt/news

Quem anuncia mais imóveis online, homens ou mulheres?

A responsabilidade de vender ou arrendar um imóvel é uma tarefa que está a cargo sobretudo dos homens. Os números constam de um estudo realizado pelo idealista e são esclarecedores: 39,5% dos anúncios de particulares – não profissionais – publicados no site são submetidos por mulheres, ou seja, dois em cada cinco anúncios imobiliários.

Notícia sobre:

Excelente, magnífica e luminoso: os adjetivos mais usados para vender casas em Portugal

A venda de uma casa exige, além de um esforço para conhecer o mercado e de um book fotográfico, uma boa descrição que pormenorize da melhor forma possível todas as sua características. Um estudo realizado pelo idealista, que analisou os adjetivos mais usados nas descrições dos anúncios, revela que “excelente”, “magnífica” e “luminoso” são as palavras mais usadas por proprietários e profissionais imobiliários na hora de pôr a casa à venda.

Notícia sobre:

Deco Alerta: Tenho a casa à venda há quatro meses e não aparecem interessados. Posso responsabilizar a mediadora?

O processo de venda de casa através de uma agência de mediação imobiliária é o 91º tema da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news.

Notícia sobre:

As 10 piores fotografias em anúncios imobiliários de 2015

Nos anúncios imobiliários há todo o tipo de fotografias, mas algumas são muitos más mesmo. Os utilizadores do site “Terrible Real Estate Agent Photos” foram a votos e elegeram estas dez como as piores de 2015.
Notícia sobre:

Assim não vais vender a tua casa: 26 imagens de anúncios imobiliários que afugentam qualquer comprador (fotos)

Há pouco mais de um ano que o fotógrafo Andy Donaldson se converteu no terror das agências imobiliárias do Reino Unido. Donaldson é especialista em procurar e encontrar as piores fotografias tiradas por profissionais do setor para anunciar a sua carteira de propriedades. E são capazes de captar o melhor do imóvel.
Notícia sobre:

compra de casa decidida em 60 segundos

Notícia sobre:
  •  
  •