Comentários: 1
Novas funcionalidades do idealista.pt facilitam procura de casa

O idealista.pt está renovado, com mais serviços e facilidades para os utilizadores e apresenta novas funcionalidades que procuram facilitar essa árdua tarefa que é procurar casa. Vê aqui todas as novidades:

 

Se estás à procura de um imóvel

Agora no idealista.pt, é possível guardar como favorito ou excluir um imóvel de uma listagem ou de um detalhe de um imóvel. Os anúncios que guardes como favoritos poderão ainda ter uma nota personalizada para que te lembres do que queres fazer (contactar, pedir mais info, visitar, etc..).

Na listagem é agora mais fácil guardar um alerta para novos imóveis similares e mudar de operação comprar /arrendar sem perder  os filtros geográficos, no caso de o utilizador querer sondar o mercado para ver o que melhor lhe convém.

Novas funcionalidades do idealista.pt facilitam procura de casa


No detalhe de um imóvel as principais melhorias são que toda a informação do imóvel está disponível numa única página, dando protagonismo às fotos que sabemos serem decisivas no momento de contactar com o anunciante.

Se um imóvel te parecer  interessante mas o preço está um pouco fora das tuas possibilidades, podes selecioná-lo para receber um alerta quando descer de preço até ao teu preço máximo. Desta forma, podes seguir vários imóveis sem necessidade de contactar o anunciante, mas ser avisado quando descer o preço.

 

Se és anunciante particular ou  profissional

Agora tens à tua disposição diferentes tipos de serviços e destaques para promover o teu anúncio nas listagens.
Também podes publicar o teu imóvel noutra operação (venda ou arrendamento)  de forma totalmente grátis.

Tens o teu imóvel no idealista.pt para vender e não estás a conseguir vendê-lo? Experimenta anunciá-lo para arrendar com um preço adequado e tira proveito do estado atual do mercado.

Os profissionais têm à sua disposição fichas de angariação adaptadas para cada tipo de imóvel para que a recolha de informação seja mais fácil.

E, como sabemos que um imóvel sem fotos não recebe contactos, otimizamos a funcionalidade para adicionar fotos ou vídeos ao teu anúncio. Agora podes adicionar várias fotos em simultâneo, e selecionar un título para as fotos de forma rápida e cómoda.

Novas funcionalidades do idealista.pt facilitam procura de casa

O teu anúncio tem fotos desatualizadas ou não tem fotos?
Acede já à tua área reservada  (link a : https://www.idealista.pt/login)  e experimenta a nossa nova forma de adicionar fotos aos anúncios.

Lembra-te que os anúncios mais completos ficam melhor posicionados nas listagens que os anúncios incompletos.

Esperamos que estas novidades te sejam úteis!

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

21 Outubro 2013, 14:45

Parabéns já gostava agora gosto muito mais.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade