Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Arresto

Últimas notícias sobre "Arresto" publicadas em idealista.pt/news

Mais de 400 imóveis do Grupo Espírito Santo foram arrestados no Brasil

A Justiça brasileira arrestou, a pedido do Ministério Público (MP) português, 416 imóveis ao Grupo Espírito Santo (GES) no Brasil. O arresto foi revelado num acórdão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) do Brasil, que aponta Ricardo Salgado, ex-líder do BES e do GES, e José Manuel Espírito Santo, ex-administrador do BES, como principais suspeitos.

Notícia sobre:

Herdade da Comporta em risco de insolvência

“O fundo imobiliário da Herdade da Comporta arrisca a insolvência”. A informação foi avançada pelos gestores de insolvência das empresas do Grupo Espírito Santo (GES), depois do Ministério Público (MP) ter decidido travar a venda da Comporta ao empresário Pedro Almeida, por falta de transparência no processo.

Notícia sobre:

Escutas travam venda da Herdade da Comporta

Sabe-se agora que, por detrás da justificação que o Ministério Público (MP) deu relativamente ao bloqueio da venda da Comporta, está uma investigação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DCIAP). A mesma detetou, através de escutas telefónicas e buscas ao empresário Pedro Almeida, indícios de crimes na operação.

Notícia sobre:

Ministério Público trava venda da Herdade da Comporta

A venda do fundo imobiliário da Herdade da Comporta não avançou. O fracasso do negócio deve-se ao facto do Ministério Público (MP) não ter dado autorização, no prazo definido, para o levantamento do arresto que permitiria a alienação da maioria do fundo – por parte da insolvente Rioforte – ao empresário Pedro de Almeida.

Notícia sobre:

Humberto Barbosa: Estado arresta mansões e carros de luxo de médico dos famosos

Seis imóveis, entre os quais duas moradias de luxo na seleta e prestigiada Quinta Patino em Cascais, 15 carros (nomeadamente Porsches, Mercedes e Audis) e saldos de contas bancárias. Este foi o pacote de bens de Humberto Barbosa arrestados pelo Estado por uma dívida de 4,6 milhões de euros do nutricionista das estrelas de televisão e da moda ao antigo Grupo BPN.

Notícia sobre:

Casa de Rendeiro na Quinta Patino arrestada pelo Tribunal, com outros bens

A casa de João Rendeiro, na Quinta Patino, vai ser arrestada, bem como dois apartamentos e ainda contas bancárias do fundador do Banco Privado Português (BPP). O arresto de bens, pelo Tribunal Criminal de Lisboa, acontece porque o ex-presidente do BPP não pagou a caução de sete milhões de euros imposta pela justiça.

Notícia sobre:
  •  
  •