Comentários: 0
Nutricionista das estrelas fotografado pela revista VIP

Seis imóveis, entre os quais duas moradias de luxo na seleta e prestigiada Quinta Patino em Cascais, 15 carros (nomeadamente Porsches, Mercedes e Audis) e saldos de contas bancárias. Este foi o pacote de bens de Humberto Barbosa arrestados pelo Estado por uma dívida de 4,6 milhões de euros do nutricionista das estrelas de televisão e da moda ao antigo Grupo BPN. 

O arresto, tal como conta o Correio da Manhã,  foi decretado no início de agosto pela Instância Central do Tribunal de Cascais, segunda secção cível, na sequência de uma providência cautelar interposta pela Parvalorem - empresa pública que detém os ativos tóxicos do BPN.

A dívida de mais de 4,6 milhões de euros resulta de um crédito concedido pelo Banco Efisa, que pertencia ao Grupo BPN, à Lugab - Gestão e Participações, sociedade que está insolvente e à qual Humberto Barbosa terá estado ligado, diz ainda o jornal.

 As duas moradias no condomínio privado Quinta Patino estão em nome da Quarto e Quinta - Imobiliária e Serviços. Humberto Barbosa é, de acordo com o Correio da Manhã, presidente da administração dessa empresa. E para efeito do pagamento do IMI, o Fisco atribuiu a essas vivendas um valor patrimonial superior a 5,6 milhões de euros, sendo que a moradia mais valiosa tem nove divisões e a outra tem oito divisões.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta