Comentários: 0
André Jordan Group e Oaktree investem mais de 500 milhões no Belas Clube de Campo
Maquete de um lote de apartamentos do projeto Lisbon Green Valley Grupo André Jordan

O André Jordan Group fechou uma parceria com a Oaktree Capital Management L.P. (“Oaktree”), uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial, para um investimento de mais de 500 milhões de euros no Belas Clube de Campo, que deverá ser ampliado.

Trata-se de uma operação que se enquadra “na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 1.400 unidades”, explica a empresa em comunicado.

Segundo Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, a parceria com a Oaktree “vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto”.

“A Oaktree tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe (…). A aposta no Belas Clube de Campo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nas últimas duas décadas. O investimento da Oaktree vai-nos permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia. Vamos criar uma nova dinâmica, investir ativamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e atividades desportivas”, adianta o responsável.

De referir que antes do Belas Clube de Campo, que atualmente tem mais de 2.500 residentes de 27 nacionalidades, o André Jordan Group desenvolveu outros projetos de renome em Portugal, no Algarve, e que entretanto foram vendidos pelo grupo a investidores internacionais: a Quinta do Lago e o Vilamoura XXI.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta