Já estão a ser construídos 50 apartamentos e 15 “townhouses” (moradias). Primeiras unidades entregues no verão de 2021.
Comentários: 0
Grupo André Jordan investe 25 milhões na expansão do Belas Clube de Campo
Grupo André Jordan

O Grupo André Jordan está a investir 25 milhões de euros na construção de 50 novos apartamentos e 15 'townhouses' (moradias) no complexo Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, arredores de Lisboa. As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e “estima-se a entrega das primeiras unidades em junho de 2021”, refere e empresa em comunicado.

Os novos projetos, adianta o Grupo André Jordan, “inserem-se no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley que prevê, numa primeira fase, a construção de 366 unidades entre 'townhouses', apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares”.

Grupo André Jordan investe 25 milhões na expansão do Belas Clube de Campo
Grupo André Jordan

Segundo a Lusa, que se apoia no documento, os 50 apartamentos, distribuídos por três prédios de quatros pisos, apresentam tipologias de T1 a T3, com uma área útil entre os 89 e 169 metros quadrados (m2), e têm todos varanda. O preço de venda começa nos 420.000 euros. De referir que os apartamentos de rés-do-chão, designados por 'garden', incluem ainda um jardim e piscina privativa e têm entre 40 e 120 m2.

Relativamente às 'townhouses', têm 265 m2 e são de tipologia T4, variando a área ajardinada entre os 56 e os 753 m2. Os lotes de maior dimensão dispõem de piscina privativa.

Com assinatura do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, os edifícios são apresentados como tendo “uma arquitetura moderna e sofisticada” e estando “totalmente integrados com a natureza envolvente”. Dispõem ainda das “mais recentes inovações sustentáveis ao nível da construção, dos materiais e tecnologias”.

“A nova oferta do Lisbon Green Valley vem dar resposta a uma crescente procura por projetos inovadores. São produtos de grande qualidade arquitetónica e construção sustentável, com um enquadramento e localização únicos. Além disto, incorporámos algumas soluções muito procuradas por clientes internacionais, como é o caso de todos os quartos serem suites", diz o presidente executivo do Grupo André Jordan, Gilberto Jordan, citado no documento.

Destacando a sustentabilidade e eficiência energética como estando “no centro do desenvolvimento dos novos projetos” no Belas Clube de Campo, os promotores referem que os novos edifícios “são já validados pela ADENE – Agência para a Energia com o AQUA+”, um novo índice de desempenho hídrico que avalia a incorporação de medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente. Neste sentido, acrescentas, estão equipados com diversos equipamentos e sistemas “na vanguarda das boas práticas ambientais, certificados pelo sistema LiderA com classificação A+”.

Grupo André Jordan investe 25 milhões na expansão do Belas Clube de Campo
Grupo André Jordan

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade