Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Beverly Hills

Últimas notícias sobre "Beverly Hills" publicadas em idealista.pt/news

Marc Angeles

A casa onde Elizabeth Taylor viveu está à venda por 13,5 milhões

Esta é a casa onde Elizabeth Taylor viveu na década de 50 com o marido da altura, Michael Wilding. Fica em Beverly Hills (EUA) e está no mercado pela primeira vez em 21 anos, por 13, 5 milhões de euros. O casal comprou a propriedade de mais de 8.000 metros quadrados (m2) de terreno e cerca de 721 m2 de área útil como seu retiro privado em Los Angeles (EUA) em 1954, pouco tempo depois de ter sido construído em 1953.
Notícia sobre:
O ator norte-americano comprou esta casa em 2006

Charlie Sheen está a vender a mansão de Beverly Hills por 8,1 milhões de euros

O carismático e controverso ator norte-americano Charlie Sheen pôs à venda a sua mansão de Beverly Hills, em Los Angeles (EUA), por um valor fora do comum... A casa em causa, que tem 830 metros quadrados (m2), sete quartos e sete casas de banho, está no mercado por 9,999 milhões de dólares (8,1 milhões de euros).
Notícia sobre:

Charlie Sheen vende duas das suas três mansões em Los Angeles depois de anunciar que é seropositivo

Não foi uma boa semana para Charlie Sheen. Ele, que até há pouco tempo era o rei da televisão - ganhava a arrepiante quantia de 1,8 milhões de dólares por cada capítulo da série "Dois homens e meio" -, voltou a aparecer no meio que o catapultou para a fama para confessar que é portador dos anticorpos da sida. Uma confissão que o libertou definitivamente dos chantagistas a quem durante os últimos anos pagou cerca de 10 milhões de dólares para evitar que o seu HIV positivo saltasse para as luzes da ribalta.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Viver numa mansão de luxo com vista privilegiada para Los Angeles (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Hoje fazemos as malas e apanhamos o avião rumo a Los Angeles (EUA) para conhecer uma mansão que parece ter saído de um filme norte-americano. Com mais de 600 m2 de área, esta espetacular propriedade dispõe de uma original piscina exterior que permite desfrutar ao máximo da cidade e do mar.
Notícia sobre:

Casa mais cara dos EUA está à venda e custa 157 milhões de euros (fotos)

O empresário imobiliário norte-americano Jeff Greene pôs à venda aquela que é, segundo a imprensa local, a casa mais cara dos EUA. O preço pedido é 195 milhões de dólares (157 milhões de euros). Em causa está uma mansão que é conhecida como Palazzo di Amore (Palácio do Amor) e que está localizada em Beverly Hills, Los Angeles, no estado da Califórnia.

Notícia sobre:

casas de sonho: mansão ecológica e transparente em beverly hills (fotos)

Notícia sobre:
a casa tem 491 m2 e dispõe de cinco quartos e uma espectacular piscina

robert pattinson arrenda mansão em beverly hills (fotos)

Notícia sobre:

Casas de famosos: Taylor Swift compra mansão em Rhode Island com desconto de 30% (fotos)

Notícia sobre:

Christina Aguilera vende (finalmente) a mansão de Beverly Hills por 10,1 milhões (fotos)

Notícia sobre:

Robbie Williams põe à venda casa de Beverly Hills por 2,7 milhões de euros (fotos)

Notícia sobre: