Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

O novo projeto de Norman Foster em Beverly Hills com torres residenciais, hotel e jardim botânico

Construção planeada para arrancar no final de 2021 e estar terminada até 2024.

DBOX/Alagem Capital Group
DBOX/Alagem Capital Group
Autor: Redação

A cidade norte-americana de Los Angeles apresentou o projeto One Beverly Hills, um novo empreendimento de uso misto, que incluirá duas torres residenciais, um hotel de 10 andares e um prédio de quatro andares com lojas boutique. Foi projetado pelo estúdio de Norman Foster, estando a construção planeada para arrancar no fienal de 2021 e estar terminada até 2024.

Este novo mega projeto imobiliário estará rodeado por quase dois hectares de terreno com jardins públicos e outro hectar de áreas de jardins particulares para residentes, localizados nos terrenos do hotel Beverly Hilton, e custará 2 mil milhões de dólares, cerca de 1.750 milhões de euros à taxa de câmbio atual, de acordo com o Los Angeles Times

As duas torres residenciais, que serão chamadas de 'Santa Monica Building' e 'The Gardens Building', serão compostas por 303 apartamentos entre elas, enquanto o hotel terá 42 suítes, além de um restaurante sofisticado e 37 unidades residenciais. Os jardins terão esculturas e fontes de água. Sob as zonas ajardinadas, haverá 1.900 lugares de garagem subterrâneos.