
A atriz Cameron Diaz, conhecida pelos seus papéis em êxitos de bilheteira como "A Máscara", "Doidos por Mary" ou "Os Anjos de Charlie", reduziu o preço da sua espetacular mansão em Beverly Hills para 16,5 milhões de dólares (cerca de 14,3 milhões de euros), face aos 17,8 milhões de dólares (15,4 milhões de euros) inicialmente pedidos, uma redução de 1,3 milhões de dólares (cerca de 1 milhão de euros) em menos de um ano.

A moradia, que se destaca pelo seu estilo “farmhouse” (inspirado nas antigas casas de campo), está localizada no bairro de Beverly Crest, uma das zonas mais seguras e exclusivas da cidade da Califórnia, onde a atriz viveu durante vários anos com o seu marido, o músico Benji Madden, e a filha de ambos.

O terreno total ultrapassa os 2.800 m². Nele encontramos uma enorme varanda, uma ampla zona ajardinada, piscina com cascata, uma área de jogos para crianças e uma zona de barbecue para refeições ao ar livre. Além disso, a residência dispõe de um ponto de segurança, um amplo caminho de acesso e uma garagem coberta para dois veículos.

No interior, podemos apreciar sete quartos, amplas salas com tetos altos e vigas de madeira expostas, grandes janelas, lareiras imponentes, móveis de cozinha em latão e luxuosas superfícies de mármore em contraste.

A suíte principal, localizada no segundo piso, inclui duas casas de banho, closets independentes e uma acolhedora zona de estar com portas francesas e vistas privilegiadas.

Para além desta luxuosa residência, Cameron Diaz possui ainda uma casa em Montecito (Califórnia) e um apartamento em Nova Iorque. Anteriormente, foi proprietária de uma moradia no Sunset Strip (Califórnia), que, segundo o Mansion Global, vendeu à cantora Ariana Grande em 2022.


Para poder comentar deves entrar na tua conta