Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Braço de prata

Últimas notícias sobre "Braço de prata" publicadas em idealista.pt/news

Terceiro lote do Prata Riverside Village com luz verde: portugueses lideram compras

A pré-comercialização das 107 casas do Lote 1 do Prata Riverside Village, o terceiro de 12 edifícios projetados para o empreendimento que está a nascer em Marvila, Lisboa, já começou, sendo que as obras arrancam em breve. Projeto está a atrair muitos portugueses.

Notícia sobre:
Maquete do empreendimento, que começa a ser construído em 2020 / VIC Properties

Luz verde para um dos maiores projetos imobiliários do país - serão 2 mil casas na capital

São 260.000 m2 de área de construção em 20 hectares. É neste terreno, na Matinha, Lisboa, que vão nascer mais de duas mil casas, naquele que será um dos maiores projetos imobiliários do século em Portugal, segundo a promotora VIC Properties.

Notícia sobre:

Donos do Prata Riverside Village querem cotar em bolsa e preparam novos projetos

A recém-criada VIC Properties está a preparar a entrada em bolsa, tendo conseguido com êxito colocar 250 milhões de euros em obrigações convertíveis garantidas.

Notícia sobre:

Arrancou a construção do segundo de 12 edifícios do Prata Living Concept

O projeto Prata Living Concept é uma aposta forte da Vic Properties, que aquiriu as Unidades de Participação do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado (FIIF) Lisfundo, responsável pelo desenvolvimento do projeto, revelou a Norfin, gestora do FIIF Lisfundo. Já arrancou a construção do segundo de 12 edifícios que integram o projeto.

Notícia sobre:

Braço de Prata muda de mãos: projeto de luxo em Marvila vendido a austríaco

20 anos depois de ser lançado pela falida Obriverca, o emblemático projeto imobiliário no Braço de Prata, em Lisboa, tem agora um novo capítulo. O empreendimento que está, finalmente, a ser construído na frente ribeirinha de Marvila acaba de ser comprado por investidor austríaco, que pagou 150 milhões de euros pelo ativo.

Notícia sobre:

Lisboa: Câmara requalifica Alfama e Madragoa e mantém aposta na Zona Ribeirinha

Depois do sucesso que foi a requalificação do bairro da Mouraria, que ainda não está 100% concluída, a Câmara Municipal de Lisboa centra agora atenções noutros bairros típicos, como Alfama ou Madragoa. Já a Frente Ribeirinha é e continuará a ser alvo de obras de melhoramentos. Perto do Parque das Nações recomeçaram as obras no empreendimento “Jardins Braço de Prata”, que há muito estavam paradas.

Notícia sobre:
  •  
  •