Comentários: 0
Arrancou a construção do segundo de 12 edifícios do Prata Living Concept
RPBW (Renzo Piano Building Workshop)

O emblemático projeto imobiliário Prata Living Concept, em Lisboa, é uma aposta forte da Vic Properties, que aquiriu as Unidades de Participação do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado (FIIF) Lisfundo, responsável pelo desenvolvimento do projeto, revelou a Norfin, Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, gestora do FIIF Lisfundo e que se manterá com as mesmas funções. Já arrancou a construção do segundo de 12 edifícios que integram o projeto. 

Citada pelo Construir, a Norfin considera que o Prata Living Concept é “um dos maiores e mais emblemáticos projetos em construção em Portugal” e que a Vic Properties não considera este um investimento “oportunístico”. Pelo contrário, “pretende-se afirmar como promotora de referência nacional” e desenvolver projetos numa lógica de continuidade.

Segundo a publicação, o Prata Living Concept deverá estar concluído dentro de três a quatro anos, sendo que atualmente apenas está terminado o primeiro de 12 edifícios, "assim como todas as obras de urbanização”, estando já em andamento “a construção do segundo edifício, dado a procura”.

A Norfin confirma que a Vic Properties fará alterações “ao nível da oferta” dos apartamentos e que as mesmas estão a ser realizadas pelos mesmos gabinetes responsáveis pelo projeto inicial –  Renzo Piano e CPU. Isto com o objetivo de “ampliar a diversidade de apartamentos com dimensões e valores que permitam ter um espectro vasto de clientes nacionais e internacionais”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta