Comentários: 0
Terceiro lote do Prata Riverside Village com luz verde: portugueses lideram compras
RPBW (Renzo Piano Building Workshop)

A pré-comercialização das 107 casas do Lote 1 do Prata Riverside Village, o terceiro de 12 edifícios projetados para o empreendimento que está a nascer em Marvila, Lisboa, já começou, sendo que as obras arrancam em breve. Em poucas semanas foram reservados cerca de 20 dos 107 imóveis, que estarão prontos a habitar no primeiro trimestre de 2021. Os preços variam entre 285 mil euros e um milhão de euros.

Trata-se de um projeto que está a atrair muitos portugueses. Segundo o Dinheiro Vivo, no Lote 8, já construído e habitado, 61% dos 28 proprietários são portugueses. Já o Lote 7, cuja construção deverá estar concluída no verão de 2020, tem garantidos entre vendas e pré-reservas garantidos 79% de moradores de nacionalidade portuguesa. Neste caso, os valores dos 40 apartamentos começam nos 440 mil euros e chegam aos 1,9 milhões de euros. 

Aquele que é considerado pela promotora VIC Properties como “um dos projetos imobiliários do século em Portugal” – foi projetado pelo conceituado arquiteto italiano Renzo Piano – também está a atrair compradores estrangeiros, entre eles alemães, chineses, brasileiros e angolanos. 

Ao todo, o Prata Riverside Village trará cerca de 700 apartamentos à zona ribeirinha de Lisboa, mais escritórios e comércio, numa área equivalente a 13 campos de futebol, escreve a publicação. 

O espaço do projeto cresce para mais do dobro contando com o terreno adjacente ao Braço de Prata que a VIC adquiriu em junho ao Novo Banco. Conforme noticiámos na altura, além das 700 casas do Riverside Village, serão construídos mais dois mil apartamentos no terreno da Matinha. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade