Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Brinquedos

Últimas notícias sobre "Brinquedos" publicadas em idealista.pt/news

Desenhada por crianças

Ikea lança coleção solidária: peluches divertidos desenhados por crianças

Notícia sobre:

Grupo português dono da Toys “R” Us Ibéria compra Maxi Toys

A portuguesa Green Swan está a investir em força no mercado de brinquedos. Depois da Toys “R” Ibéria, o grupo decidiu comprar a retalhista Maxy Toys à Blokker Holding, cujas lojas na Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça faturam 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

Toys “R” Us Ibéria quer abrir 25 lojas nos próximos cinco anos

A Toys “R” Us Ibéria, que escapou ao efeito de contágio da falência da marca nos EUA e foi adquirida por uma sociedade portuguesa de investimento, a Green Swan, que passou a deter 60% da empresa – os restantes 40% ficam na posse da equipa de gestão –, quer abrir 25 lojas na Península Ibérica nos próximos cinco anos.

Notícia sobre:

Toys “R” Us Ibéria comprada por investidores portugueses

A Toys “R” Us Ibéria vai continuar ativa em Portugal e Espanha, depois de ter sido adquirida por uma sociedade portuguesa de investimento, a Green Swan, liderada por Paulo Andrez, que passa a deter 60% da empresa – os restantes 40% ficam na posse da equipa de gestão. Trata-se de um investimento de 80 milhões de euros ao longo de quatro anos.  

Notícia sobre:

Empresa que detém ativos imobiliários da Toys "R" Us em Portugal e Espanha entra em insolvência

A sociedade Toys “R” Us Iberia Real Estate, que detém 26 ativos imobiliários na Península Ibérica, deu entrada com um pedido de insolvência no tribunal do Comércio de Madrid. Em Portugal, a Toys "R" Us "opera" desde 1993, tendo 11 lojas.

Notícia sobre:

Hotel del Juguete: Um lugar ideal para viajar no tempo e desfrutar dos brinquedos e jogos de infância (fotos)

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Hoje viajamos até Ibi, município espanhol localizado na província de Alicante que é conhecido como o “vale dos jogos”, devido à presença de fábricas das principais marcas de brinquedos, para conhecer o Hotel del Juguete. Este alojamento tem 21 quartos temáticos dedicados e decorados com jogos e brinquedos que fazem e fizeram as delícias dos mais pequenos.
Notícia sobre:

Aumento das rendas em Manhattan leva ao fecho da lendária loja de brinquedos FAO Schwarz na 5ªAvenida

A lendária loja de brinquedos FAO Schwarz da Quinta Avenida, em Nova Iorque, uma das maiores e mais antigas do mundo, fecha em julho devido ao aumento das rendas naquele bairro de elite de Manhattan.

Notícia sobre:

10 espectaculares quartos de brincar para crianças (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •