Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Carnaxide

Últimas notícias sobre "Carnaxide" publicadas em idealista.pt/news

Edifício Ramazzotti (às portas de Lisboa) vendido por 30 milhões de euros

O edifício Ramazzotti, localizado às portas de Lisboa, em Carnaxide, foi vendido por 30 milhões de euros, sendo agora propriedade da MCAP Global Finance (UK) LLP, uma gestora de fundos estabelecida em Londres, afiliada da Marathon Asset Management, L.P., com sede em Nova Iorque.

Notícia sobre:

Cinco District, o “projeto icónico” que vai nascer em Carnaxide e que já atrai muitas empresas

O anúncio da construção do complexo imobiliário Cinco District foi feito em março, tratando-se de um projeto conjunto do The Edge Group e da Ceetrus. “É um dos grandes projetos que temos em mãos”, diz ao idealista/news José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.

Notícia sobre:

Há um imóvel com 5.200 m2 à procura de novos donos em Carnaxide

Chegou ao mercado lisboeta um imóvel de uso misto (de logística e escritórios) com 5.200 metros quadrados (m2). Trata-se das antigas instalações de uma empresa da área de saúde em Carnaxide que estão à venda por 5 milhões de euros.

Notícia sobre:

Cinco District, o mega projeto imobiliário a nascer em Carnaxide com escritórios e hotel

“Cinco District”, assim se chama o complexo imobiliário que vai nascer em Carnaxide, às portas de Lisboa, que junta uma torre e outros dois edifícios de escritórios e um hotel do Grupo Marriott. Trata-se de um investimento de 80 milhões de euros.

Notícia sobre:

O maior negócio de escritórios de 2018: Infinera muda-se para a antiga sede da Efacec

A Infinera (ex-Coriant), um dos principais fornecedores de equipamentos e soluções de redes óticas a nível mundial, protagonizou o maior negócio de escritórios do ano, ocupando a totalidade da antiga sede da Efacec: são 8.487 metros quadrados (m2). O imóvel em causa, agora designado Office Parque de Carnaxide, estava devoluto, encontrando-se em fase final de obras.

Notícia sobre:

JPS Group aposta em projetos imobiliários para a classe média/alta portuguesa

A JPS Group nasceu há três anos e “foram anos extremamente compensadores”. Em entrevista ao idealista/news, João Sousa, CEO do grupo empresarial português, destaca o projeto SKYCITY, que está a ser desenvolvido na Serra de Carnaxide, às portas de Lisboa, e um outro mais recente, o Dream Living. São ambos de construção nova, uma aposta clara da empresa. E fala das próximas apostas, na zona da capital e na costa alentejana.

Notícia sobre:
  •  
  •