Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Há um imóvel com 5.200 m2 à procura de novos donos em Carnaxide

Autor: Redação

Chegou ao mercado lisboeta um imóvel de uso misto (de logística e escritórios) com 5.200 metros quadrados (m2). Trata-se das antigas instalações de uma empresa da área de saúde em Carnaxide que estão à venda por 5 milhões de euros.

“O imóvel constitui uma oportunidade aliciante tanto para empresas que optam por uma estratégia de ocupação-própria como para investidores e ‘family offices’ com ‘tickets’ de investimento menores”, refere em comunicado a consultora JLL, que está encarregue do processo de venda. 

O imóvel em causa está localizado na rua do Proletariado nº1, “numa zona consolidada de armazéns”, e tem quatro pisos, totalizando 5.279 m2 de Área Bruta Locável, combinando escritórios com espaços de armazenagem

“No piso -1 disponibiliza ainda 50 lugares de estacionamento e várias arrecadações. O piso térreo possui um amplo armazém com 2.103 m2, o piso 1 organiza os seus 2.124 m2 combinando zonas de ‘open-space’ com diversos gabinetes e refeitório e o piso 2 disponibiliza uma ampla sala multiusos com 1.052 m2”, lê-se no documento.

Para Mariana Rosa, diretora de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, trata-se de “uma excelente oportunidade de investimento”, pelo que “não faltarão” interessados no imóvel.