Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Centros comerciais

Últimas notícias sobre "Centros comerciais" publicadas em idealista.pt/news

Marcha-atrás no negócio de compra do Dolce Vita Miraflores, que volta a estar à venda

Marcha-atrás no negócio de venda do Dolce Vita Miraflores a uma sociedade de capitais angolanos, que apresentou uma proposta de compra de 6,8 milhões de euros pelo centro comercial. Isto porque o investidor em causa não conseguiu obter financiamento do Eurobic para avançar com o negócio – o shopping tinha sido arrematado, em sede de insolvência, há cerca de meio ano. 

Notícia sobre:

Espanhóis do grupo Mazabi querem comprar MadeiraShopping

O MadeiraShopping poderá vir a fazer parte de uma carteira internacional composta por mais de 30 projetos imobiliários, em 14 países, avaliados em 1.500 milhões de euros. Falamos do grupo espanhol Mazabi, que quer comprar o centro comercial no Funchal através da participada Atalaya La Tejita. Segundo a Sonae Sierra, foi solicitado o parecer da Autoridade da Concorrência (AdC) sobre se se oporia a uma eventual transação.

Notícia sobre:

Covid-19: já há novas regras para ir às compras

A partir de agora, e por tempo indeterminado, todos os espaços comerciais, quer sejam lojas, mercearias, centros comerciais ou supermercados de retalhos vão ter limitações: por cada 25 m2 só pode estar um cliente.

Notícia sobre:

Sonae Sierra junta-se à APG, Allianz e Elo para investir em centros comerciais ibéricos

A Sonae Sierra e o fundo de pensões holandês APG decidiram vender 50% do Sierra Fund aos grupos seguradores Allianz e Elo, por 525 milhões de euros. Com a entrada destes dois novos parceiros, é criada a Sonae Prime, uma joint venture estratégica que contempla seis centros comerciais prime na Península Ibérica, que representam cerca de 380.000 metros quadrados (m2) de área bruta locável e um valor bruto, em termos de ativos, que excede os 3.000 milhões de euros (1.800 milhões de euros numa base proporcional).

Notícia sobre:

Forum Castelo Branco comprado pela Square Asset Management por 20 milhões

O centro comercial Forum Castelo Branco mudou de mãos: foi comprado pela gestora de fundos de investimento de imobiliário nacional Square Asset Management por 20,35 milhões de euros, revelou em comunicado a consultora imobiliária JLL, que atuou em nome do vendedor do imóvel. 

Notícia sobre:

Centro comercial Saldanha Residence renasce com novas marcas e espaços de lazer

Nova imagem, novas marcas e novos espaços de compra e lazer. Assim se apresenta o renovado Saldanha Residence, localizado em plena avenida Fontes Pereira de Melo, num dos principais eixos do mercado de escritórios de Lisboa.

Notícia sobre:

Dolce Vita Ovar (outra vez) à venda: magnata africano desiste do shopping

O falido Dolce Vita Ovar despertou as atenções da White Sand Capital, ligada ao grupo do bilionário Nathan Kirsh. A sociedade do magnata africano chegou a oferecer 7,8 milhões pelo centro comercial localizado em Aveiro mas, entretanto, desistiu da compra.

Notícia sobre: