Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Centros comerciais

Últimas notícias sobre "Centros comerciais" publicadas em idealista.pt/news

Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park estão falidos e… à venda por 15 milhões

Os Dolce Vita Ovar, Miraflores e Central Park, onde o banco espanhol Abanca tem créditos de 50 milhões de euros, estão à venda por 8,3 milhões, 5,4 milhões e 1,5 milhões, respetivamente. O Abanca pediu a insolvência dos três centros comerciais no início de 2018.

Notícia sobre:

Franceses da FREY compram Algarve Shopping e Albufeira Retail Park por 179,3 milhões

A FREY, empresa francesa especializada no desenvolvimento e gestão de centros comerciais ao ar livre, comprou o Algarve Shopping e o Albufeira Retail Park à CBRE GIP e Sonae Sierra por 179,3 milhões de euros. Trata-se do primeiro investimento em Portugal da FREY.

Notícia sobre:

Alemães da AM Alpha pagam 55 milhões de euros para comprar Barreiro Retail Park

Depois de comprar a sede da Mapfre, na Rua Castilho, em Lisboa, no ano passado, por 17 milhões de euros, o fundo AM Alpha decidiu agora investir no centro comercial BPlanet - Barreiro Retail Park, localizado junto à Estação Ferroviária de Coina, no Barreiro. Nesta transação, os alemães pagaram cerca de 55 milhões de euros.

Notícia sobre:

Colombo e NorteShopping vão crescer com investimento de 228 milhões da Sonae Sierra

A Sonae Sierra vai investir 228 milhões de euros na expansão dos centros comerciais Colombo, em Lisboa, e NorteShopping, no Porto.

Notícia sobre:

Sonae Sierra vende LeiriaShopping por 128 milhões de euros à alemã DWS

O Sierra Portugal Fund, fundo participado e gerido pela Sonae Sierra, vendeu o LeiriaShopping por 128 milhões euros, continuando responsável pela gestão e comercialização do centro comercial. O comprador é a DWS Investments, sociedade gestora de fundos do Deutsche Bank.

Notícia sobre:

Sonae Sierra cancela venda do ArrábidaShopping e do GaiaShopping: pedia 250 milhões

A Sonae Sierra suspendeu a venda de dois centros comerciais no norte do país, o ArrábidaShopping, no Porto, e o GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia. Os centros comerciais foram colocados no mercado em junho de 2018. 

Notícia sobre:

Centro comercial vendido num leilão por menos que um apartamento

Um centro comercial perto de Edimburgo, na Escócia, foi vendido num leilão por apenas 310 mil libras, cerca de 352,7 mil euros. O valor representa menos um quarto do custo médio de um apartamento em Londres.

Notícia sobre:

Vai nascer um shopping com 350 mil m2 na África do Sul com “mão” portuguesa

O grupo Quadrante está a desenvolver em parceria com a Mota-Engil o projeto do futuro centro comercial Fourways Mall, em Joanesburgo, na África do Sul. É o primeiro projeto da empresa no país, que já tem escritórios noutras cidades africanas.

Notícia sobre: