Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Climatização da casa

Últimas notícias sobre "Climatização da casa" publicadas em idealista.pt/news

Gtres

Casas à venda ou para arrendar em Portugal: só 17,8% têm ar condicionado

O verão e as altas temperaturas chegaram em força ao país, mas são poucas as casas à venda ou para arrendar em Portugal que têm sistema de Ar Condicionado (A/C) – apenas 17,8%. Em causa está um estudo realizado pelo idealista, o marketplace imobiliário de Portugal, que analisou mais de 300 mil casas anunciadas na sua base de dados a 14 de julho de 2020.

Notícia sobre:
Photo by Rune Enstad on Unsplash

Conforto térmico: dicas de ouro para climatizar a casa

Notícia sobre:
Gtres

Só 13,9% das casas à venda ou para arrendar em Portugal têm ar condicionado

Uma solução encontrada por muitos portugueses para arrefecer a casa é a instalação um sistema de ar condicionado. No entanto, apenas 13,9% dos imóveis que estão à venda ou para arrendar têm este equipamento, segundo um estudo do idealista.

Notícia sobre:
Gtres

Só 9,2% das casas à venda ou para arrendar em Portugal têm ar condicionado

A onda de calor que se fez sentir em Portugal nos últimos dias – e que se deve manter – obrigou muitas pessoas a encontrar soluções para refrescar a casa, sendo o ar condicionado uma das formas de o fazer. Se estás à procura de casa fica a saber que apenas 9,2% dos imóveis que estão à venda ou para arrendar têm ar condicionado. Em causa está um estudo realizado pelo idealista que analisou mais de 177.400 casas anunciadas no portal a 6 de agosto de 2018.

Notícia sobre:

Só uma em cada dez casas à venda em Portugal tem ar condicionado

Apesar de estarmos imersos numa onda de calor que está a levar os termómetros a registos historicamente altos em Portugal, apenas 9,4% das casas que estão à venda têm sistema de ar condicionado, segundo um estudo publicado pelo idealista.

Notícia sobre:

Deco Alerta: Tudo o que precisas de saber na hora de comprar um ar condicionado

O verão chegou e trouxe consigo calor, muito calor. Muitos portugueses optam nesta altura do ano por comprar um equipamento de ar condicionado para refrescar a casa. Mas há que ter em conta alguns aspetos antes de instalar um aparelho. Este é o tema de hoje da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news.

Notícia sobre:

ideias para melhorar a climatização da casa

Notícia sobre:
  •  
  •