Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Combustíveis

Últimas notícias sobre "Combustíveis" publicadas em idealista.pt/news

Atestar o carro está mais caro: é a maior subida no preço dos combustíveis desde janeiro

Atestar o depósito do carro é mais caro a partir desta segunda-feira (25 de maio de 2020), com os preços da gasolina e do gasóleo com margem para registarem a maior subida desde janeiro: a gasolina simples 95 deverá aumentar três cêntimos para 1,291 euros por litro e o gasóleo simples 3,7 cêntimos para 1,176 euros por litro.

Notícia sobre:

Preços dos combustíveis descem “à boleia” do coronavírus

Os preços dos combustíveis devem voltar a descer na próxima semana, numa altura em que Portugal está em estado de emergência devido à pandemia do novo coronavírus. Será a 10ª semana consecutiva de quedas no gasóleo.

Notícia sobre:

Abastecer o carro é (bem) mais caro a partir de hoje - fica a saber os postos mais baratos

Estás a pensar atestar o carro a partir desta segunda-feira? Fica a saber que vais pagar bem mais que na semana passada, já que são esperados aumentos de três cêntimos por litro no gasóleo e de quatro cêntimos por litro na gasolina. 

Notícia sobre:

Motoristas marcam nova greve: paralisação acontece de 7 a 22 de setembro

Sindicatos e patrões tentaram uma trégua, mas foi sol de pouca dura. Os motoristas de matérias perigosas decidiram voltar a marcar uma nova greve, desta vez às horas extra, feriados e fins de semana. Paralisação decorre de 7 a 22 de setembro.

Notícia sobre:

Greve chega ao fim: motoristas e patrões voltam à mesa de negociações

Ao sétimo dia, “fumo branco”. Os motoristas de matérias perigosas colocaram um ponto final na greve este domingo, depois da reunião em plenário. A normalidade deverá estar reestabelecida dentro de dois ou três dias.

Notícia sobre:

Motoristas de matérias perigosas “de pedra e cal” (greve vai continuar)

A greve parece não ter fim à vista. Os motoristas de matérias perigosas mantém-se firmes, apesar do sindicato de mercadorias ter aceitado suspender a paralisação para negociar com os patrões.

Notícia sobre:

Greve dos motoristas: requisição civil avança e traz consequências a quem violar a lei

Menos de 24 horas depois de os motoristas de matérias perigosas e de mercadorias terem iniciado a greve, o Governo decretou a requisição civil. Quem não cumprir os serviços mínimos pode responder pelo crime de desobediência.

Notícia sobre:

Greve “sem fim à vista” arranca com serviços mínimos - mas à beira da requisição civil

Está em marcha a greve dos motoristas de matérias perigosas, agendada para esta-segunda-feira, e que deve manter-se por tempo indeterminado até que os patrões apresentem uma “proposta razoável”, segundo os sindicatos.

Notícia sobre:

Crise energética: Governo decreta serviços mínimos entre 50% e 75% para greve dos motoristas

O Governo decidiu declarar o estado de emergência energética, na sequência da greve dos motoristas de matérias perigosas prevista para 12 de agosto. Foram também anunciados os serviços mínimos para a paralisação.

Notícia sobre: