Reforma aos 67 anos só em 2029

Reforma aos 67 anos só em 2029

O aumento da idade da reforma vai começar a ser discutido entre o Governo e os parceiros sociais na próxima segunda-feira, numa reunião que vai contar com a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque.
rumores

rumores

alberto martins será o próximo líder parlamentar do ps: antónio josé seguro estará hoje na reunião do grupo parlamentar do ps para anunciar que alberto martins será o nome indicado para novo líder parlamentar dos socialistas.
rumores

rumores

governo e sindicatos sem acordo sobre cortes nas reformas: o distanciamento entre sindicatos e governo na convergência das pensões do sector público com o privado não dá sinais de abrandar, pelo que não parece haver acordo à vista.
rumores

rumores

seguro quer que ue pague parte dos subsídios de desemprego: o secretário-geral do ps advertiu esta quinta-feira que a europa "está em perigo" e defendeu que, a partir de um determinado nível de desemprego num estado-membro, deverá ser a união europeia a pagar os subsídios de desemprego.
rumores

rumores

governo admite retroactividade nas pensões dos funcionários públicos: o governo não exclui que os actuais reformados possam ser afectados pela convergência da caixa geral de aposentações com a segurança social, ou seja, com as regras do privado.