Comentários: 0
rumores_pano_343

alberto martins será o próximo líder parlamentar do ps: antónio josé seguro estará hoje na reunião do grupo parlamentar do ps para anunciar que alberto martins será o nome indicado para novo líder parlamentar dos socialistas. segundo o diário económico, que cita fontes do partido, a eleição para a nova direcção da bancada está marcada para sexta-feira, sendo que o actual líder, carlos zorrinho, terá decidido não se recandidatar para um mandato de mais dois anos (diário económico)

pensionistas com cortes de 11% em três anos: o orçamento do estado para 2014 promete novos cortes para os pensionistas, mas com o ano de 2013 a terminar fazem-se as contas às últimas perdas. segundo o dinheiro vivo, que se apoia em contas realizadas pela pwc, em três anos (desde 2010), um pensionista solteiro, sem dependentes e com uma reforma de 2.000 euros brutos mensais perdeu 11,6% do seu rendimento (dinheiro vivo)

frança prevê expulsar 21 mil imigrantes ilegais este ano: entre janeiro e agosto, a frança expulsou 18.126 imigrantes ilegais, número que no final do ano ascenderá a 21 mil, o mesmo que no ano passado, segundo dados do ministério do interior francês, citados pelo diário le fígaro. de acordo com o governo francês, em 2012, foram registadas no país 21.841 expulsões forçadas, sendo que este ano devem situar-se “provavelmente no mesmo nível”. sublinhe-se que até agosto cerca de 18% das expulsões registadas envolveram cidadãos romenos (sic notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta