Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaço comercial Lisboa

Últimas notícias sobre "Espaço comercial Lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Já abriu (finalmente) a maior loja da Mango no país

A Mango abriu, finalmente, a sua megastore em Lisboa. Desde março de 2015 que se sabia que a marca de vestuário e assessórios espanhola ia estar instalada onde funcionou a Loja do Cidadão dos Restauradores. Depois de alguns atrasos – as obras arrancaram, mas depois foram suspensas, como escreveu o idealista/news –, a maior loja da Mango em Portugal abriu portas, dia 1 de dezembro.

Notícia sobre:

Oeiras Parque está em obras e vai renascer maior e mais moderno

O Oeiras Parque, um dos centros comerciais mais importantes da Grande Lisboa, vai estar em obras durante aproximadamente um ano. O espaço será requalificado e ampliado e terá, por exemplo, três pisos, bem como novos espaços comerciais e novos cinemas.

Notícia sobre:

Deutsche AM reforça carteira em Portugal com compra de plataforma logística na Azambuja

A Deutsche Asset Management (Deutsche AM) acaba de aumentar a sua carteira de ativos em Portugal para os 330 milhões de euros, através da compra de uma unidade de logística na plataforma logística da Azambuja, Norte de Lisboa, a um fundo gerido pela ECS Capital.

Notícia sobre:

Vai nascer um novo espaço de luxo dentro do Teatro Tivoli, na Avenida da Liberdade

O Grupo Amorim Luxury, marca de luxo do grupo Amorim, que detém a cadeia de lojas Fashion Clinic, vai investir quatro milhões de euros num novo espaço localizado no edifício do Teatro Tivoli, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O Jncquoi vai juntar gastronomia, moda e lazer.

Notícia sobre:

Tesla abre loja em Lisboa este ano e já podes fazer encomendas dos carros online

És um dos que esperava a oportunidade de comprar um carro da Tesla? Fica a saber que a partir de hoje, sexta-feira, já podes fazer encomendas dos modelos S e X à empresa norte-americana, por via online. E a partir da segunda metade do ano a marca liderada por liderada por Elon Musk já terá um loja aberta em Lisboa.

Notícia sobre:

... Mas rendas das lojas de rua nas zonas prime de Lisboa estão estáveis

Os valores de arrendamento nas zonas prime no comércio de rua de Lisboa mantêm-se estáveis nos 110 euros por m2, quando comparados com o final de 2015. Segundo um estudo da Worx, apesar da entrada no mercado de novas marcas com lojas próprias, como é o caso da Bulgari e da Versace (futuramente), o cenário de estagnação da oferta imobiliária é uma possibilidade, fazendo com que os preços para este segmento continuem elevados.

Notícia sobre:
  •  
  •