Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Feira Imobiliária de Portugal

Últimas notícias sobre "Feira Imobiliária de Portugal" publicadas em idealista.pt/news

Century 21 vai lançar empreendimentos "especiais" na maior feira imobiliária do país

Apesar do contexto atual provocado pela pandemia, a Century 21 Portugal decidiu reforçar o seu "compromisso com a promoção do setor imobiliário nacional" e manter a sua presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL). A imobiliária terá um stand e uma plataforma digital que permite efetuar reuniões e realizar apresentações virtuais, estando a preparar-se, inclusive, para lançar vários empreendimentos "especiais" naquela que é a maior feira imobiliária do país.  

Notícia sobre:

Terceira edição do IMOBINVEST – Salão do Imobiliário será “a melhor de todas”

O IMOBINVEST – Salão do Imobiliário, que decorre de 20 a 22 de março de 2020 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, tem tudo para ser um sucesso. Para Francisco Bacelar, presidente da ASMIP, que volta a apoiar a realização do evento, “há um crescimento em relação às duas primeiras edições, fazendo perspetivar que a terceira será a melhor de todas, tanto em número como em diversidade de expositores e produtos disponíveis”.

Notícia sobre:

O primeiro dia do SIL 2019 em fotos

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2019), abriu portas esta quinta-feira (10 de outubro), no Parque das Nações, em Lisboa. O evento encerra domingo (13 de outubro) e arrancou com “casa cheia”.

Notícia sobre:
Presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos / Nuno Cruz/FIL

E os vencedores dos prémios SIL 2018 são...

Os prémios SIL do Imobiliário 2018 foram entregues no dia 3 de outubro, numa cerimónia que se realizou no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – decorreu até este domingo (7 de outubro) na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Foram distinguidas onze categorias e atribuídas cinco distinções. E os vencedores são...

Notícia sobre:

“Precisamos de apostar numa habitação acessível aos cidadãos e adequada às suas necessidades”

O setor imobiliário está na ordem do dia. São vários os “players” que reclamam a necessidade de apostar na construção nova e no aumento de oferta, nomeadamente no mercado de arrendamento. Essa é também, de resto, uma ideia defendida por Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação. 

Notícia sobre:

O primeiro dia do SIL 2018 em fotos

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2018), abriu portas esta quarta-feira (dia 3 de outubro). O evento encerra domingo (7 de outubro) e a organização prevê que esta edição seja um sucesso. A feira arrancou este ano com o dobro do espaço, "dois pavilhões quando no ano passado foi apenas um”, disse recentemente ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do evento.
Notícia sobre:

O primeiro dia do SIL 2017 em fotos

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), abriu portas esta quarta-feira (dia 18 de outubro). O evento encerra domingo (22 de outubro) e a organização prevê que esta edição – a 20ª – seja um sucesso. “Estimamos um incremento de 10% de expositores, mais visitantes e mais negócio”, disse recentemente ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do evento.
Notícia sobre:

Assim está o idealista na maior feira imobiliária de Portugal

O idealista está, mais uma vez, presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que está a decorrer – na FIL – até domingo (22 de outubro). A aposta do idealista na maior feira imobiliária do país continua a ser em stands conceituais, artísticos e relacionados com os seus valores fundamentais (otimismo, transparência, sentido prático e confiança). Este ano, com um enorme painel repleto de alvos, convida os visitantes a lançar dardos, procurando transmitir a todos aqueles que procuram e vendem casas que “com o idealista, acertas sempre”.

Notícia sobre:

Casa cheia no primeiro dia do SIL 2016

A maior e mais importante feira imobiliária do país, o Salão Imobiliário de Portugal (SIL), abriu ao público esta quarta-feira (dia 5 de outubro). E, a ver pela adesão do público e profissionais do setor que compareceram na Feira Internacional de Lisboa (FIL) neste dia inaugural do evento – feriado, diga-se –, as estimativas da organização de superar os 55.000 visitantes podem confirmar-se.

Notícia sobre:

Assim está o idealista na maior feira imobiliária do país

O idealista está, mais uma vez, no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2016, que está a decorrer até domingo, 09 de outubro, desde a passada quinta-feira, dia 5. A aposta do idealista na maior feira do país continua a ser em stands conceituais, artísticos e relacionados com os valores fundamentais da empresa (otimismo, transparência, sentido prático e confiança). Este ano, procura transmitir a todos os visitantes que aquilo que torna única a nossa casa, são os pequenos detalhes.

Notícia sobre: