Garantia dada por Francisco Bacelar, presidente da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP).
Comentários: 0
Terceira edição do IMOBINVEST – Salão do Imobiliário será “a melhor de todas”
IMOBINVEST

O IMOBINVEST – Salão do Imobiliário, que decorre de 20 a 22 de março de 2020 no Centro de Congressos da Alfândega do Porto – terá novamente o idealista como portal oficial e é organizado pela ZEST – Marketing e Eventos –, tem tudo para ser um sucesso. Para Francisco Bacelar, presidente da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP), que volta a apoiar a realização do evento, “há um crescimento em relação às duas primeiras edições, fazendo perspetivar que a terceira será a melhor de todas, tanto em número como em diversidade de expositores e produtos disponíveis”.

Segundo o responsável, este ano haverá “novas empresas expositoras” e está confirmada “a presença das marcas mais significativas das primeiras edições, o que demonstra bem a importância que estas atribuem à sua presença no salão”.

A ASMIP revela, em comunicado, que tem previstas algumas iniciativas a decorrer durante os três dias do evento, nomeadamente a realização de um seminário e do jantar comemorativo do sexto aniversário.

“Este ano, o IMOBINVEST vai realizar-se em paralelo com a primeira edição do Building The Future e a 2ª Smart Home Show, Salão de Domótica e, de acordo com a organização, os resultados conseguidos até ao momento permitem antever que o evento vai ser um sucesso. A recetividade das empresas de mediação imobiliária ao convite lançado pela ASMIP para estarem presentes na terceira edição do IMOBINVEST está a ser muito positiva”, lê-se na nota. 

Para a edição deste ano, as expectativas da ZEST em relação aos visitantes são elevadas, uma vez que a adesão de entidades ligadas ao setor da domótica cresceu para mais do dobro.

“Perspetiva-se que o número de visitantes ronde os 10.000, tendo em conta os dados recolhidos até à data, significando isto um crescimento de mais de 65% face a 2019. O número de expositores irá aumentar em comparação com o ano anterior, sendo diversa a oferta imobiliária em exposição”, disse José Oliveira, diretor geral da ZEST, citado no mesmo comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade