A “graça” de viver na Graça

A “graça” de viver na Graça

É fácil e rápido chegar à Graça, um dos bairros históricos de Lisboa. Mas todos demoram sempre muito tempo por estas bandas, e não é para menos: tem um ambiente bastante peculiar, as pessoas são simpáticas e as vistas que proporciona sobre a capital são de cortar a respiração. Mas há também um lado menos bom que até já motivou petições. Ainda assim, ao idealista/news a presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e alguns comerciantes defendem com toda a sua garra este bairro. 

Das rendas mais acessíveis às especulativas, há de tudo na zona da Graça

No foco das atenções dos investidores imobiliários, o idealista/news foi conhecer como é a atual realidade das rendas no bairro da Graça, no centro de Lisboa, onde os preços estão “sempre a subir”. Como travão a esta realidade, e para tentar dar a habitação acessível à classe média, mas de alta qualidade, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai lançar novos fogos que vão estar disponíveis no âmbito do Programa Rendas Acessíveis da autarquia.
procuram-se compradores para 19 casas baratas da epul

procuram-se compradores para 19 casas baratas da epul

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) vai colocar em hasta pública, este sábado (dia 21), 19 casas “a preços promocionais” e “especialmente dirigidos às famílias” em época de crise. a garantia foi dada por pedro vicente, da direcção comercial da epul.