Comentários: 0
Tejo Living: novo condomínio com piscina e vistas para o rio a nascer na Graça
JLL

Em pleno bairro histórico de Lisboa, entre a Graça e o Campo de Santa Clara, está a nascer um novo projeto imobiliário, promovido pela Quântico e Albatross. O empreendimento de construção nova, cuja conclusão está prevista para 2020, é composto por 39 apartamentos, com tipologias T1, T2 e T3, todos com estacionamento. A comercialização do Tejo Living está a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup e da JLL.

Este condomínio de charme, que segundo os promotores se destaca pelas áreas de lazer com piscina panorâmica e cozinha gourmet na cobertura, de uso comunitário - a par dos jardins e terraços privativos de alguns dos apartamentos - é um "projeto de arquitetura contemporânea, onde a luminosidade, o design e a funcionalidade são os principais atributos".

Orientado para o Tejo, com vistas sobre o rio e a cidade, o novo empreendimento que está a ser construído pela Teixeira Duarte, será "equipado com um conjunto de materiais e acabamentos de forte qualidade".

Os preços dos apartamentos ainda disponíveis variam entre 375 mil euros e os 585 mil euros, havendo já várias unidades reservadas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade