Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Hotéis Tivoli

Últimas notícias sobre "Hotéis Tivoli" publicadas em idealista.pt/news

Hotel Tivoli Avenida Liberdade já tem (finalmente) nova cara

Depois do novo nome, finalmente a nova cara. O ateliê de arquitetura Broadway Malyan já terminou a renovação do Tivoli Avenida Liberdade – antigo Tivoli Lisboa –, um dos mais emblemáticos hotéis do centro de Lisboa e um ícone da hotelaria na capital. A intervenção passou pela modernização de 285 quartos, renovação dos restaurantes, criação de um novo spa e executive lounge e de um novo design para o Sky Bar.

Notícia sobre:

E hotel Tivoli Lisboa reabre renovado em abril com novo nome e após investimento de 15 milhões

Tivoli Avenida Liberdade. Assim se chamará o atual Tivoli Lisboa, um dos mais carismáticos e prestigiados hotéis da capital, que está a ser renovado e surgirá, em abril, de “cara lavada”. O projeto de renovação tem a assinatura da Broadway Malyan e custará 15 milhões de euros.

Notícia sobre:

Venda dos Tivoli aos tailandeses da Minor concluída este ano, apesar do arresto de bens

Os ativos da rede Tivoli estão arrestados pelo tribunal, mas isso não vai impedir a conclusão da venda em curso dos hotéis que eram do Grupo Espírito Santo. Os novos donos são o grupo tailandês Minor International (MINT), que já têm a propriedade de quatro imóveis e pretendem concluir o processo de compra das restantes unidades hoteleiras até ao final deste ano.

Notícia sobre:

Espírito Santo Hotéis declarada insolvente pelo Tribunal de Lisboa

A empresa do Grupo Espírito Santo (GES) que controlava os hotéis Tivoli está falida e foi agora declarada insolvente pelo Tribunal de Lisboa. Este processo de insolvência da Espírito Santo Hotéis está, no entanto, a decorrer de forma independente da operação e dos processos especiais de revitalização (PER) ligados à Tivoli Hotels & Resorts.

Notícia sobre:

Tailandeses da Minor pagam 82,5 milhões para tirar Hotéis Tivoli da falência

O grupo tailandês Minor vai pagar 82,5 milhões de euros pelos créditos da Hotéis Tivoli, salvando assim a empresa da falência. Os investidores asiáticos que são os novos donos da cadeira hoteleira que era do Grupo Espírito Santo (GES) vão também assumir o passivo corrente que ascende a 69 milhões de euros.

Notícia sobre:

Herdade da Comporta: BESI arranca com convites a interessados em maio, após avaliação da Deloitte

A Deloitte foi contratada pela Rioforte para avaliar a Comporta com o objetivo de desbloquear o processo de venda do fundo que gere o projeto de desenvolvimento turístico da herdade e da sociedade que tem os ativos agrícolas, junto do Tribunal do Luxemburgo, responsável pela insolvência do ESI.

Notícia sobre:

Tailandeses compraram hotéis Tivoli para entrarem na América do Sul e Europa

O grupo tailandês Minor Hotel Group (MHG), que detém e gere hotéis e resorts em países da Ásia Pacífico, Médio Oriente ou África, comprou dois hotéis Tivoli no Brasil e quatro imóveis da cadeia hoteleira do Grupo Espírito Santo (GES) em Portugal por 168 milhões de euros. O negócio permite colocar a marca em novos territórios – Europa e América do Sul –, que assim ganha o estatuto de uma “empresa mais global”.

Notícia sobre:

Tailandeses compram seis hotéis Tivoli (quatro em Portugal) por 168 milhões

O grupo tailandês Minor Hotel Group (MHG), que detém e gere hotéis e resorts em 19 países da Ásia Pacífico, Médio Oriente ou África, comprou dois hotéis Tivoli no Brasil e quatro imóveis da cadeia hoteleira do Grupo Espírito Santo (GES) em Portugal por 168 milhões de euros. A intenção do MHG é, agora, avançar com a expansão na Europa e na América do Sul, começando por estes dois países.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Hotéis Tivoli podem ser vendidos por 333 milhões: O consórcio formado pela norte-americana Pimco, pela espanhola Iberostar e pela suíça Helvetia terá oferecido a melhor proposta para comprar Tivoli Hotels & Resorts, sendo que o Grupo Espírito Santo (GES) tem em cima da mesa quatro propostas pela cadeia hoteleira. Segundo o Jornal de Negócios, que cita o jornal espanhol Expansion, este consórcio ofereceu 333 milhões de euros pela Tivoli Hotels & Resorts, superando as outras três ofertas que o GES está a analisar. (Jornal de Negócios)

Notícia sobre:
  •  
  •