Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Inditex

Últimas notícias sobre "Inditex" publicadas em idealista.pt/news

Dono da Zara continua às compras nos EUA: agora investiu num edifício ao lado da Casa Branca

O multimilionário espanhol Amancio Ortega acaba de reforçar a carteira de investimentos imobiliários nos Estados Unidos, com a compra de um edifício de escritórios em Washington por 230 milhões de euros (cerca de 208 milhões de euros), através do seu veículo Pontegadea.

Notícia sobre:

Dono da Zara será o senhorio da sede central da Amazon em Seattle

Pontegadea, o braço imobiliário de Inditex está a ultimar a compra da sede da Amazon, em Seattle (EUA), à USAA Real Estate por 655 milhões de euros. O ativo chama-se Troy Block e é composto por dois edifícios que formam parte de 40 imóveis do campus da companhia. Em causa está o maior investimento de Amancio Ortega, dono da Zara e outras famosas marcas, no mercado norte-americano.

Notícia sobre:

Herdeira da Zara escolhe Tróia para investir 50 milhões em imobiliário

O clã Ortega, além de dono de um império de moda acessível em que se destaca a marca Zara, tem vindo a apostar cada vez mais no setor imobiliário. Agora, a filha do dono da Inditex escolheu Tróia, Portugal, para realizar o próximo investimento. Através do grupo ROSP, Sandra Ortega vai aplicar 50 milhões de euros na compra de três ativos imobiliários à Sonae Capital. O objetivo da empresária espanhola é desenvolver ali um empreendimento turístico de alta gama.

Notícia sobre:

Dono da Zara engorda património imobiliário com nova compra de 550 milhões em Londres

Amando Ortega, fundador e principal acionista do grupo espanhol Inditex (dono da Zara e Massimo Dutti), continua a engordar o seu património imobiliário. Agora, foi a vez de comprar o edifício Oriana, em Londres, por 400 milhões de libras (mais de 550 milhões de euros).

Notícia sobre:

zara com novo “look” (vídeo)

Notícia sobre:
  •  
  •