Em Portugal, o mercado imobiliário de luxo continua a ser um verdadeiro íman para os investidores. Exemplo disso é a Mondego Capital Partners, que depois de somar um investimento superior a 150 milhões de euros sobretudo em casas de luxo, planeia ir mais longe e investir mais 200 milhões no país entre 2022 e 2023. E não são só casas de luxo que estão debaixo de olho da promotora luso-israelita.
São vários os edifícios residenciais que a promotora imobiliária tem em Lisboa. Na passada sexta-feira, dia 22 de outubro de 2022, anunciou a aquisição de novos projetos imobiliários localizados na Baixa-Chiado/Alfama, na Avenida Sidónio Pais e na Avenida 5 Outubro, num investimento total de 50 milhões de euros. E a sua aposta centra-se em apartamentos de luxo com “áreas superiores a 200 metros quadrados” para, assim, responder às atuais necessidades da procura, disse Gonçalo Ahrens Teixeira, sócio-gerente da Mondego Capital Patners, citado em comunicado.
 Para os próximos dois anos, a estratégia da Mondego Capital Partners poderá mudar já que está a ser estudada a oportunidade de diversificar o investimento, quer em segmentos de mercado como em geografias, sendo que a ideia é manter o ritmo de 100 milhões de euros investidos por ano, escreve o Jornal de Negócios. E uma das cidades que está em cima da mesa é, por exemplo, Coimbra.
 
 
 
 
 
 
 
Para poder comentar deves entrar na tua conta