Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Jogadores de futebol

Últimas notícias sobre "Jogadores de futebol" publicadas em idealista.pt/news

Correio da Manhã

Cristiano Ronaldo vende casa de luxo no Gerês por 2,5 milhões a… Pepe

Notícia sobre:

Os 10 futebolistas mais valiosos do mundo são...

O francês Kyliam Mbappé, do PSG, é o jogador mais valioso do mundo, estando avaliado em 218,5 milhões de euros. O inglês Harry Kane, do Tottenham, e o brasileiro Neymar, também do PSG, ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, valendo 200,3 e 197,1 milhões de euros, respetivamente. 

Notícia sobre:

Trabalhadores da Fiat em greve após contratação de CR7

Ronaldo entrou em campo e os trabalhadores da Fiat saltaram das bancadas. Foi mais ou menos isto que aconteceu depois de confirmada a contratação do craque português pela Juventus, por mais de 100 milhões de euros. Os trabalhadores estão indignados com os milhões que a construtora automóvel gastou no negócio, e decidiram avançar para uma greve.

Notícia sobre:

Fisco está a investigar 90 processos de transferências de jogadores de futebol

O Fisco está a apertar o controlo sobre os negócios de compra e venda de jogadores de futebol. O relatório anual de combate à fraude e evasões fiscais das Finanças, recentemente publicado, revela que a máquina fiscal abriu 90 processos para investigar transferências e contratações suspeitas no futebol português.

Notícia sobre:

Esta é a mansão da futura (grande) família de Pilar Rubio e Sergio Ramos

A apresentadora Pilar Rubio e o jogador de futebol do Real Madrid Sergio Ramos serão pais, muito em breve, daquele que será o terceiro novo elemento da (grande) família. Primeiro a notícia da gravidez e agora aquela que anuncia a compra de uma mansão na conceituada La Moraleja (Madrid). O casal já vivia na zona, mas decidiu adquirir uma casa maior.
Notícia sobre:

Os maus negócios imobiliários que arruinaram Vítor Baía

Depois de uma carreira de sucesso enquanto futebolista, Vítor Baía pendurou as chuteiras e apostou no mercado imobiliário, mas essa aventura correu menos bem. O antigo guarda-redes do FC Porto acumulou dívidas, foi penhorado e teve de vender casas e carros para fazer face ao aperto financeiro.

Notícia sobre:

Cristiano Ronaldo compra hotel no Mónaco por 140 milhões

O futebolista português Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, comprou um hotel na área mais exclusiva de Monte Carlo, Mónaco, por 140 milhões de euros. O negócio teve a colaboração do Proto Group, sociedade inglesa propriedade do italiano Alessandro Proto e do norte-americano Donald Trump.

Notícia sobre:

28 casas para viver como os futebolistas do Real Madrid e do Barcelona

Real Madrid e Barcelona defrontam-se este domingo na capital espanhola num jogo que pode ser decisivo para a conquista do campeonato. Até que entrem em campo no Estádio Santiago Bernabéu os craques das duas equipas vão ficar em repouso nas suas luxuosas casas. É disso que vamos falar nos próximos parágrafos.

Notícia sobre: