Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Garay (ex-jogador do Benfica) investe no imobiliário de luxo

Moradias no empreendimento ‘Los Altos Argentinos’, em Valência, vão custar meio milhão de euros cada uma.

Garay (ex-jogador do Real Madrid) constrói 15 casas de luxo em Valência
Autor: Redação

Há mais um jogador de futebol a investir em imobiliário. Ezequiel Garay, ex-jogador do Benfica e do Real Madrid, decidiu tornar-se promotor. Através da empresa Gargor Luxury Estate, o futebolista vai construir 15 casas de luxo em Bétera (Valência), segundo o anúncio do próprio atleta nas redes sociais.

‘Los Altos Argentinos’, assim se chama o empreendimento, é um projeto de casas unifamiliares de 175 metros quadrados (m2) construídas num terreno de 500 m2 e com preço de meio milhão de euros. Todas elas têm 4 quartos, 3 casas de banho, uma ampla sala de estar, cozinha e uma piscina privada incluída.

“Aqui apresento a minha nova etapa. Um grande projeto no qual estou a trabalhar há dois anos com muito entusiasmo. Todos nós temos sonhos na vida e eu tive um que hoje posso dizer que se tornou realidade”, escreveu o jogador de futebol no Instagram.

'Los Altos Argentinos'
Moradias com piscina / Gargor Luxury StateGargor Luxury State

A Gargor Luxury State, a empresa responsável de executar este projeto, é “uma promotora imobiliária próxima, cuja filosofia é construir casas exclusivas de alta qualidade localizadas na província de Madrid, cuja área de atividade se estende a outras áreas, como a Comunidade Valenciana”, de acordo com o próprio site.

Recorde-se que há poucos dias David De Gea, guarda-redes do Manchester United e da seleção espanhola de futebol, também entrou no mercado imobiliário com a criação de uma nova empresa com o nome de Yeday Sports e da qual é o único administrador, conforme consta no Boletim Oficial do Registro Mercantil (Borme), segundo noticiou a Invertia.

A empresa iniciou a sua atividade no início de setembro com um capital de 3.000 euros e tem por objeto a compra, venda, arrendamento, reforma, reabilitação e construção, por si ou por conta de terceiros, de todo o tipo de bens imóveis, assessoria e estudo de mercado para todos os tipos de negócios imobiliários.