Millennium BCP desfaz-se de crédito malparado

BCP vende carteira de 80 milhões em malparado e imóveis

O BCP colocou no mercado uma nova carteira de ativos problemáticos com o valor contabilístico de 80 milhões de euros. O chamado “Projeto Grace” inclui cerca de 64 milhões de euros em crédito em incumprimento com garantia (‘secured’) e 15 milhões de euros de ativos imobiliários (REO).
Fórum Barreiro está à venda por 26,5 milhões

Fórum Barreiro está à venda por 26,5 milhões

O centro comercial Fórum Barreiro, na margem sul do Tejo, está à venda por 26,5 milhões de euros. A unidade com 90 lojas, restauração e cinema é propriedade do Millennium BCP e ocupa uma área de 17,7 mil metros quadrados (m2). Está em pleno funcionamento, ainda que várias lojas estejam encerradas, em virtude das restrições impostas por causa da pandemia.
Uon Imobiliária realiza leilão de imóveis em parceria com o BCP até 15 de junho

Uon Imobiliária realiza leilão de imóveis em parceria com o BCP até 15 de junho

A Uon Imobiliária está a realizar mais um leilão de imóveis, em parceria com o Millennium bcp. A ação decorre até 15 de junho de 2020 e inclui cerca de 40 lotes residenciais, maioritariamente moradias com localização dispersa por todo o país, e apresenta uma dinâmica particular, com os preços dos imóveis a decrescerem numa primeira fase. É o "Leilão Invertido Uonline".
Três imóveis do Millennium bcp vão mudar de mãos

Três imóveis do Millennium bcp vão mudar de mãos

O grupo Millennium bcp instruiu a consultora imobiliária CBRE para comercializar, em regime de exclusividade, três imóveis localizados no Norte do país, nos concelhos do Porto, Vila da Feira e Guimarães. Trata-se de um edifício de escritórios, de uma unidade industrial e de uma quinta, respetivamente.
BCP à caça de investidores para o Village Marina, em Olhão

BCP à caça de investidores para o Village Marina, em Olhão

O Millennium bcp vai arrancar com o processo de venda de um total de 178 frações residenciais no empreendimento Village Marina, localizado em Olhão, junto à Marina e ao Parque Natural da Ria Formosa. O objetivo do banco é comercializar as casas, de tipologias T1, T1+, T2, T2+ e T3 e com áreas entre os 56 m2e os 160 m2, em bloco a um investidor, tendo a expetativa de que o negócio seja fechado com franceses, ingleses, suíços ou alemães.