Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado

Uon Imobiliária realiza leilão de imóveis em parceria com o BCP até 15 de junho

O leilão inclui cerca de 40 lotes residenciais, maioritariamente moradias com localização dispersa por todo o país.

Uon
Uon
Autor: Redação

A Uon Imobiliária está a realizar mais um leilão de imóveis, em parceria com o Millennium bcp. A ação decorre até 15 de junho de 2020 e inclui cerca de 40 lotes residenciais, maioritariamente moradias com localização dispersa por todo o país, e apresenta uma dinâmica particular, com os preços dos imóveis a decrescerem numa primeira fase. É o "Leilão Invertido Uonline".

Sendo negócios de oportunidade, a cada lote é atribuído um valor base de licitação que sofrerá decréscimos, aleatórios em valor e data, até que algum dos inscritos no leilão faça o seu lance 'online', que passará a ser o valor atual do lote. Este primeiro lance irá travar a queda de preço. A partir deste, os inscritos poderão formular licitações mais elevadas, segundo a lógica de um leilão tradicional, com incrementos pré-definidos de 1.000 euros.

Imagine-se que o proprietário definiu um valor mínimo abaixo do qual não aceita vender o imóvel. Se o último lance, às 15 horas do dia 15 de junho de 2020, for igual ou superior ao valor mínimo definido, o imóvel é automaticamente vendido ao cliente inscrito que fez essa licitação online.

A Uon dispõe de uma equipa de consultores que poderá prestar todos os esclarecimentos associados a cada lote e agendar visitas aos mesmos. Os documentos de cada lote estão disponíveis online, onde também estarão disponíveis fotos e vídeos de cada ativo. O Millennium bcp dispõem de condições financiamento adequadas a cada imóvel e cada cliente pode contar com um apoio personalizado para análise caso a caso através das suas redes comerciais.

Para licitar, os interessados deverão cumprir as habituais formalidades, preenchendo uma proposta/impresso (disponível aqui) onde consta toda a informação que virá a ser exigida para efeitos da formalização do Contrato de Compra e Venda. Deverá ainda ser prestada uma caução que será devolvida após o fecho do leilão desde que não seja arrematado nenhum lote. Cumpridas as formalidades de registo, será atribuído um login e password que habilitará o cliente inscrito a licitar até à data e hora do fecho do leilão.

Trata-se de um processo simples e para o qual não precisa de sair do lugar. É o "Leilão Invertido Uonline". É uma oportunidade a não perder.

Publicidade