Comentários: 0
BCP à caça de investidores para o Village Marina, em Olhão
Village Marina

O Millennium bcp vai arrancar com o processo de venda de um total de 178 frações residenciais no empreendimento Village Marina, localizado em Olhão, junto à Marina e ao Parque Natural da Ria Formosa. O objetivo do banco é comercializar as casas, de tipologias T1, T1+, T2, T2+ e T3 e com áreas entre os 56 m2e os 160 m2, em bloco a um investidor, tendo a expetativa de que o negócio seja fechado com franceses, ingleses, suíços ou alemães. 

"A primeira parte da estratégia de colocação dos ativos será consumida pela negociação com investidores interessados na aquisição do total das frações", explica Ramiro Gomes, Responsável de Vendas - Grandes Imóveis Sul da Direção de Negócio Imobiliário do BCP, citado pelo Público. Desta forma, a venda individual das frações só irá acontecer "caso não se conclua o negócio da venda global".

Este produto, segundo o responsável "é perfeito para segunda casa de férias, mas que face à sua centralidade e envolvente, pode claramente ser primeira habitação para quem opte pela tranquilidade e vistas desafogadas". Mas não só. Dada a crescente atividade e fluxos turísticos na região, "a exploração turística com alojamento local ou exploração de arrendamento de maior ou menor duração são também claras hipóteses de utilização", defende Ramiro Gomes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade