Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Fórum Barreiro está à venda por 26,5 milhões

O centro comercial tem 90 lojas, restauração e cinema e é propriedade do Millennium BCP. Ocupa uma área de 17,7 mil m2.

Photo by Jordan Nix on Unsplash
Photo by Jordan Nix on Unsplash
Autor: Redação

O centro comercial Fórum Barreiro, na margem sul do Tejo, está à venda por 26,5 milhões de euros. A unidade com 90 lojas, restauração e cinema é propriedade do Millennium BCP e ocupa uma área de 17,7 mil metros quadrados (m2). Está em pleno funcionamento, ainda que várias lojas estejam encerradas, em virtude das restrições impostas por causa da pandemia.

“Com uma arquitetura moderna e enquadrado num complexo residencial, o Centro Comercial Fórum Barreiro localiza-se na parte norte da cidade do Barreiro e encontra-se em atividade. É composto por 90 lojas de onde se destacam zonas de restauração, cinema, ginásio, supermercado e 4 salas de cinema. Capacidade de estacionamento para 700 veículos”, lê-se na descrição do imóvel, citada pelo Público.

O centro comercial, inaugurado em 2008, pertence ao Millennium BCP, estando a administração do espaço a cargo da MVGM, empresa holandesa de gestão de ativos imobiliários que entrou no mercado nacional em dezembro de 2019, a gerir uma carteira de 75 projetos, entre escritórios, centros comerciais e residencial, num total 850.000 metros quadrados (m2) avaliados em 1.100 milhões de euros, tal como o idealista/news noticiou na altura.