Histórico Palácio de Seteais passa a ser gerido pelo grupo Valverde

O Palácio de Seteais, em Sintra, passou a ser gerido, a partir do dia 1 de janeiro, pelo grupo Valverde, do qual fazem parte o Valverde Lisboa Hotel & Garden, na Avenida da Liberdade (Lisboa), o Valverde Santar Hotel & Spa, em Viseu, e o Condes de Azevedo Palace, no Porto. O palácio, recorde-se, estava a cargo da rede Tivoli, detida pelo grupo Minor/NH, desde 1955.
Palácio Pombal em Lisboa

Palácio Pombal sem interessados – custava (pelo menos) 10 milhões

À segunda… não foi de vez. As antigas instalações da Escola Superior de Dança (ESD), do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), situadas numa parcela do Palácio Pombal, na Rua do Século, estiveram à venda pela segunda vez este ano, mas voltaram a não despertar o interesse dos investidores. Trata-se de um imóvel que tem uma base mínima de licitação de dez milhões de euros.
Quinta de Roma

Grupo internacional compra famoso palacete em Guimarães

Com o Castelo e Paço dos Duques como pano de fundo, dois dos monumentos mais visitados da zona norte de Portugal, o famoso palacete da Quinta de Roma, situado no centro de Guimarães, insere-se num terreno com mais de 7.500 metros quadrados (m2). E acaba de ser comprado por um "grupo empresarial com forte presença internacional". 
Palácio dos Lusíadas

Palácio dos Lusíadas: casas novas em Oeiras do T2 ao T5

No lugar de um antigo palacete no centro histórico de Oeiras, vai nascer um novo projeto de habitação. O Palácio dos Lusíadas, assim se chama, vai ter sete apartamentos do T2 ao T5, com preços entre os 796.000 e 1.677.000 milhões de euros. A conclusão das obras do empreendimento está prevista para o terceiro trimestre de 2023.

O sonho de viver num palacete de luxo em Évora

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez permanecemos em território português para visitar o Solar dos Barreiros, no centro histórico de Évora, declarado Património Mundial pela UNESCO em 1986.