GGD perdoa 75% da dívida do Hard Club no Porto- sala de espetáculos de Kalú está a “salvo”

GGD perdoa 75% da dívida do Hard Club no Porto- sala de espetáculos de Kalú está a “salvo”

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai perdoar 75% da dívida do Hard Club, uma sala de espetáculos instalada no Mercado Ferreira Borges, no Porto, que tem o baterista dos Xutos e Pontapés, Kalú, como sócio. A decisão do banco estatal, principal credor do espaço, viabiliza o Plano Especial de Revitalização (PER) e impede a insolvência da empresa, que agora ficará nas mãos do Grupo Ferreira.

Soares da Costa pede perdão de 50% da dívida a todos os credores

A construtora Soares da Costa entregou esta quarta-feira (15 de novembro) a sua proposta final para um Processo Especial de Revitalização (PER). A empresa propõe um corte de metade da dívida de 700 milhões de euros. Significa isto que a banca, portuguesa e angolana, e todos os fornecedores, devem perdoar cerca de 50% da dívida para viabilizar a sobrevivência da empresa.
rumores

rumores

institutos politécnicos perdem 20 milhões de euros no próximo ano: se a primeira proposta de orçamento de estado para 2014 no ensino superior for aprovada, os institutos politécnicos podem perder mais de 20 milhões de euros.
rumores

rumores

governo tem de cortar 300 milhões em salários: até ao final do ano, o governo terá de cortar qualquer coisa como 300 milhões de euros na despesa com pessoal para conseguir cumprir as metas inscritas no orçamento rectificativo.
rumores

rumores

psp escapa a novas regras da mobilidade no estado: o governo está a preparar a saída da psp do regime geral da função pública, passando a polícia para o regime que tinham antes de 2008 e indo ao encontro de uma reivindicação antiga.
rumores

rumores

grécia entre o terceiro resgate e o perdão da dívida: com as negociações entre atenas e a “troika” na recta final, os ministros das finanças do euro poderão ainda esta semana ser chamados a decidir o perfil do terceiro resgate grego, escolhendo quem paga pelo buraco orçamental do país.