Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Perdão da dívida

Últimas notícias sobre "Perdão da dívida" publicadas em idealista.pt/news

GGD perdoa 75% da dívida do Hard Club no Porto- sala de espetáculos de Kalú está a “salvo”

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai perdoar 75% da dívida do Hard Club, uma sala de espetáculos instalada no Mercado Ferreira Borges, no Porto, que tem o baterista dos Xutos e Pontapés, Kalú, como sócio. A decisão do banco estatal, principal credor do espaço, viabiliza o Plano Especial de Revitalização (PER) e impede a insolvência da empresa, que agora ficará nas mãos do Grupo Ferreira.

Notícia sobre:

Soares da Costa pede perdão de 50% da dívida a todos os credores

A construtora Soares da Costa entregou esta quarta-feira (15 de novembro) a sua proposta final para um Processo Especial de Revitalização (PER). A empresa propõe um corte de metade da dívida de 700 milhões de euros. Significa isto que a banca, portuguesa e angolana, e todos os fornecedores, devem perdoar cerca de 50% da dívida para viabilizar a sobrevivência da empresa.

Notícia sobre:

Guia para beneficiar do perdão fiscal que arranca esta sexta-feira

Tens dívidas ao Fisco ou à Segurança Social e pretendes aderir ao novo regime que facilita a sua liquidação? O perdão entra em vigor a partir de amanhã, 4 de novembro de 2016 e se queres beneficiar não podes deixar de ler o guia que agora te apresentamos com os principais pontos a saber.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:
  •  
  •