Comentários: 0
rumores_pano_186

grécia entre o terceiro resgate e o perdão da dívida: com as negociações entre atenas e a “troika” na recta final, os ministros das finanças do euro poderão ainda esta semana ser chamados a decidir o perfil do terceiro resgate grego, escolhendo quem paga pelo buraco orçamental do país. se a extensão de dois anos - de 2014 para 2016 - para o ajustamento parece estar assente, o financiamento associado permanece em aberto. entre várias opções, estão em cima da mesa novos créditos na ordem de 30 mil milhões de euros, um programa de recompra de dívida soberana e um perdão de dívida por parte dos credores oficiais, ou seja, o bce e os governos (diário económico)

marcelo considera “erro monumental” refundação do acordo com a “troika”: o antigo líder do psd marcelo rebelo de sousa afirmou este domingo, no habitual comentario na tvi, que passos coelho fez um “erro político” ao usar o termo “refundação” porque um novo acordo com a” troika” deixa o “ps à solta”. “é fazer uma coisa de novo, é fazer outro acordo mais amplo”, explicou. para marcelo, é “um erro monumental” o primeiro-ministro ter convidado o ps “para a refundação do acordo com a troika” nas jornadas parlamentares conjuntas do psd/cds (tsf)

obama com ligeira vantagem nas sondagens: a sondagem divulgada este domingo pela agência de notícias Reuters revela que a  corrida eleitoral está praticamente empatada com apenas dois pontos percentuais a separarem obama e mitt romney. segundo os resultados recolhidos, o presidente obtém 47% das intenções de voto e o candidato republicano 45%. uma análise feita pela gallup revela que a composição do eleitorado que pretende votar no actual presidente é muito semelhante à que elegeu barack obama em 2008 (expresso)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade