Comentários: 0
rumores_pano_87

governo tem de cortar 300 milhões em salários: até ao final do ano, o governo terá de cortar qualquer coisa como 300 milhões de euros na despesa com pessoal para conseguir cumprir as metas inscritas no orçamento rectificativo. a estimativa é da unidade técnica de apoio orçamental (utao) na análise à execução orçamental do primeiro semestre (jornal de negócios)

taxas sobre subsidios de doença e de desemprego deverão manter-se: o ministro da segurança social e do emprego diz que as taxas que estão a ser aplicadas ao subsídio de doença e de desemprego deverão manter-se no próximo ano. em entrevista à tvi, pedro mota soares não rejeita a possibilidade de se aumentar o salário mínimo nacional e demonstra abertura para se baixar o irs. o ministro explica que um trabalhador que descontou durante 10 anos e que tenha passado outros 10 anos entre subsídio de desemprego ou de doença receberá no final o mesmo que um trabalhador que esteve activo e que descontou ao longo de 20 anos (tvi)

zona euro terá de perdoar parte do empréstimo à grécia, diz fmi: os países da zona euro vão ter, durante os próximos dois anos, de emprestar mais 10.900 milhões de euros à grécia e aceitar perdas nos empréstimos já realizados na ordem dos 7400 milhões de euros. o aviso foi feito nesta quarta-feira pelo fmi, que aumenta, a poucos meses das eleições na alemanha, cada vez mais a pressão sobre os seus parceiros europeus na troika para que estes assumam rapidamente a necessidade de mais uma renegociação do programa grego (público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta