Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Tivoli

Últimas notícias sobre "Tivoli" publicadas em idealista.pt/news

Tailandeses da Minor compram Hotel Tivoli Oriente por 38,5 milhões de euros

O grupo tailandês Minor acaba de anunciar que adquiriu por 38,5 milhões de euros o Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa, no âmbito da estratégia de expansão do seu ‘portfolio’ de hotéis na Europa. Até, 2019, o objetivo da empresa é ter uma rede com 190 hotéis.

Notícia sobre:

Teatro Tivoli e Casa Manoel de Oliveira passam a monumentos de interesse público

O Teatro Tivoli, em Lisboa, e a Casa Manoel de Oliveira, no Porto, são dois dos monumentos que acabam de ser elevados à categoria de património com interesse público. As classificações foram publicadas esta quinta-feira em Diário da República.

Notícia sobre:

Tailandeses compraram hotéis Tivoli para entrarem na América do Sul e Europa

O grupo tailandês Minor Hotel Group (MHG), que detém e gere hotéis e resorts em países da Ásia Pacífico, Médio Oriente ou África, comprou dois hotéis Tivoli no Brasil e quatro imóveis da cadeia hoteleira do Grupo Espírito Santo (GES) em Portugal por 168 milhões de euros. O negócio permite colocar a marca em novos territórios – Europa e América do Sul –, que assim ganha o estatuto de uma “empresa mais global”.

Notícia sobre:

Hotéis Tivoli no Brasil vendidos aos tailandeses da Minor

O grupo tailandês Minor está em vias de ficar os dois hotéis que o grupo Tivoli detém no Brasil. Desta forma, as unidades hoteleiras em Salvador da Bahia (Ecoresort Praia do Forte) e São Paulo (Mofarrej) serão os primeiros ativos da Rioforte a serem vendidos, no âmbito do processo de insolvência da holding não-financeira do Grupo Espírito Santo (GES), que decorre no grão-ducado do Luxemburgo.

Notícia sobre:

Tivoli pede ajuda para salvar hotéis

O atraso na venda do grupo Tivoli Hotels & Resorts em Portugal, devido ao processo de insolvência da Rioforte, levou a empresa a recorrer ao Processo Especial de Revitalização (PER) em duas das suas empresas, a Hotéis Tivoli e a Marinotéis.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Hotéis Tivoli podem ser vendidos por 333 milhões: O consórcio formado pela norte-americana Pimco, pela espanhola Iberostar e pela suíça Helvetia terá oferecido a melhor proposta para comprar Tivoli Hotels & Resorts, sendo que o Grupo Espírito Santo (GES) tem em cima da mesa quatro propostas pela cadeia hoteleira. Segundo o Jornal de Negócios, que cita o jornal espanhol Expansion, este consórcio ofereceu 333 milhões de euros pela Tivoli Hotels & Resorts, superando as outras três ofertas que o GES está a analisar. (Jornal de Negócios)

Notícia sobre:
  •  
  •