vila do conde

Vila do Conde investe 100 milhões para construir 650 casas sociais

O presidente da Câmara de Vila do Conde, distrito do Porto, reiterou a intenção de autarquia em construir cerca 650 habitações para famílias necessitadas do concelho, num investimento global superior a 100 milhões de euros. “O grande objetivo é que todos vilacondenses tenham uma habitação digna.
Casas modulares de madeira

Casas modulares de madeira é a nova aposta da Nevermind

Nas dificuldades sentidas durante a pandemia, a empresa de marketing e eventos Nevermind sentiu a necessidade de se reinventar. E dessa vontade nasceu a Organic, um projeto voltado para a produção de casas modulares em madeira e mobiliário para casa e jardim.
Mosteiro de São Simão recebe investimento de 70 milhões para ter hotel, campo de golfe, lojas e habitação

Mosteiro de São Simão recebe investimento de 70 milhões para ter hotel, campo de golfe, lojas e habitação

O Mosteiro de S.Simão da Junqueira, em Vila do Conde, abandonado há décadas vai agora receber um investimento de 70 milhões de euros da RAR Imobiliária. O projeto de turismo e lazer, que aguarda luz da Câmara Municipal para avançar, contempla a construção de um hotel de charme, um campo de golfe e uma pequena zona comercial e um conjunto de casas espalhadas pela herdade.
As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:

Vai nascer um hotel em cima da praia em Vila do Conde

Um hotel especializado em terapias com água do mar vai ser construído na primeira linha do mar em Vila do Conde, em cima da praia de Labruge. Trata-se de um projeto que foi licenciado em novembro do ano passado e que custará oito milhões de euros, sendo que o investidor ainda procura financiamento.