Comentários: 0

Um hotel especializado em terapias com água do mar vai ser construído na primeira linha do mar em Vila do Conde, em cima da praia de Labruge. Trata-se de um projeto que foi licenciado em novembro do ano passado e que custará oito milhões de euros, sendo que o investidor ainda procura financiamento.  

Citado pelo Jornal de Notícias, Alberto Gomes, um “pequeno empresário” do ramo da imobiliária, adiantou que vai embarcar na “aventura” de construir “num terreno em cima do mar um hotel que apenas terá pela frente a linha do horizonte”. O seu objetivo é criar “um produto diferenciador a nível da talassoterapia (tratamento com água do mar e elementos marinhos) e garantir 50% da ocupação com nórdicos”.

O empresário prevê que as obras possam arrancar até final do ano, embora ainda não tenha os oito milhões necessários à sua concretização. “Estamos recetivos a parcerias e tentaremos concorrer a fundos comunitários, mal abram as candidaturas. Chegados aqui, não queremos morrer na praia”, frisou.

O Hotel Talasso Labruge, como se irá chamar a unidade de quatro estrelas superior, terá 114 quartos, SPA, restaurante, duas piscinas e auditório. O projeto é da autoria do arquiteto Miguel Brito Nogueira, que também projetou o Hotel Teatro, no Porto.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta