Projeto chamado Organic vai ser oficialmente lançado em 2022.
Comentários: 0
Casas modulares de madeira
Foto de Karolina Grabowska no Pexels

Nas dificuldades sentidas durante a pandemia, a empresa de marketing e eventos Nevermind sentiu a necessidade de se reinventar. E dessa vontade nasceu a Organic, um projeto voltado para a produção de casas modulares em madeira e mobiliário para casa e jardim. Os primeiros passos já estão a ser dados para que a marca seja oficialmente lançada em 2022.

Tudo começou quando em 2020, com o despoletar da pandemia, a empresa viu a sua situação económica afetada – e muito. A necessidade de se reinventar, apostando em novas áreas de negócio, instalou-se de tal forma que primeiro nasceu a Love in a Box, uma marca de mobiliário de criança e parques infantis adaptados ao interior e exterior das casas, escreve o Dinheiro Vivo.

Casas modulares de madeira
Foto de Ketut Subiyanto no Pexels

A empresa voltou a crescer no quarto trimestre de 2020, apostando na produção e montagem de produtos de apoio ao setor da construção, como roupeiros, armários e portas. Este novo ramo de negócio revelou-se uma aposta vencedora de tal modo o empresário Marco Carneiro e do seu sócio Simon Friedlos investiram 200.000 euros na abertura de uma loja de 400 metros quadrados na Suíça. Em Portugal, a estratégia de vendas é sobretudo online e no showroom situado em Vila do Conde na sede da empresa.

Com a pandemia a dar tréguas, o negócio de eventos da Nevermind voltou a ganhar fôlego e um novo projeto nasceu no mundo da carpintaria: o Organic. Trata-se de um projeto focado na conceção, produção e montagem de casas modulares em madeira e também de mobiliário de casa e jardim. Para já, a empresa está a trabalhar com arquitetos e decoradores de interiores para apresentar uma proposta que conjuga conforto e sustentabilidade. A apresentação oficial deste projeto só deverá ocorrer no próximo ano.

Casas modulares de madeira é a nova aposta da Nevermind
Construção de casas de madeira Foto de Thirdman no Pexels

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade