Perto da Praia da Árvore e a meia hora do Porto, o empreendimento terá 18 unidades T2 e T3, e preços desde 212 mil euros.
Comentários: 0
Casas novas perto do Porto
ERA

Localizado junto à Praia da Árvore, em Vila do Conde, e a 30 minutos da cidade do Porto, está a ser construído um novo empreendimento residencial. Com preços a partir dos 212 mil euros, este condomínio fechado é composto por 18 unidades, de tipologia T2 e T3, com preços a partir dos 212 mil euros.

O novo projeto imobiliário, promovido pela MAC Construção & Imobiliária e desenvolvido pelo gabinete de arquitetura Urbiave, tem conclusão prevista para dezembro de 2022, mas está já a ser comercializado em exclusivo pela ERA Vila do Conde.

Casas novas perto da praia
ERA

Casas novas e modernas num condomínio fechado perto da praia e da cidade

Resultado de um investimento de cerca de 4 milhões de euros, o empreendimento distingue-se pela funcionalidade, modernidade e pela arquitetura do edifício em betão armado pigmentado em cor creme, diz a rede em comunicado, destacando ainda que o empreendimento Casas d’Areia é um condomínio fechado, pautado por acabamentos e uma construção de elevada qualidade, com isolamento térmico e acústico, bem como piscina e estacionamento com carregamento para carros elétricos

"Além de estar inserido na Paisagem Protegida Regional do Litoral de Vila do Conde, o Empreendimento Casas d’Areia situa-se perto das principais vias de acesso à cidade, transportes públicos, lojas e serviços. Os apartamentos oferecem largas varandas ou terraços com vista para o mar, assim como se caraterizam por amplos e modernos espaços, com muita luz natural", segundo pode ler-se na mesma nota.

Casas novas com varanda
ERA

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade