Grupo Visabeira compra HCI Construções

Grupo Visabeira compra maioria do capital da HCI Construções

O Grupo Visabeira anunciou esta segunda-feira (6 de novembro de 2023) ter assinado um acordo para aquisição da maioria do capital da portuguesa HCI Construções, por um valor não divulgado, mantendo-se na empresa os atuais acionistas e permanecendo inalterada a equipa de gestão.
Empresas de telecomunicações e energia

Bruxelas aprova controlo da Constructel pela Goldman Sachs e Visabeira

A Comissão Europeia (CE) autorizou esta segunda-feira (7 de março de 2022) o controlo conjunto da Constructel, subsidiária da Visabeira que fornece serviços de telecomunicações e energia, por esta empresa portuguesa e pelo grupo Goldman Sachs, considerando que a operação “não levanta problemas de concorrência”.

Visabeirahouse chega a Lisboa: comercializa empreendimento de luxo Areeiro Select

A Visabeirahouse, uma sociedade de mediação imobiliária pertencente ao universo empresarial do Grupo Visabeira, tem em curso o seu primeiro projeto imobiliário em Lisboa, estando a comercializar o empreendimento de luxo Areeiro Select, em parceria com a AG Capital. As obras estão a cargo da Edivisa, empresa de construção também do universo Visabeira.
Montebelo Aguieira Lake, chega ao mercado um novo aldeamento junto ao Mondego

Montebelo Aguieira Lake, chega ao mercado um novo aldeamento junto ao Mondego

Acaba de chegar ao mercado um novo aldeamento turístico, que promete ser um novo conceito de habitação, turismo e lazer, promovido pelo Grupo Visabeira e comercializado em exclusivo pela rede imobiliária Century 21 Portugal. Em causa está o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, cujos imóveis podem ser adquiridos em regime de habitação própria, ou para investimento em ativos imobiliários, com regime de exploração turística, a partir de 200 000 euros.