Projeto tem a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina e está localizado na Praça do Arreiro, "uma zona em crescente valorização".
Comentários: 0
Visabeirahouse comercializa empreendimento Areeiro Select
Assim será o empreendimento de luxo Areeiro Select, em Lisboa. Visabeirahouse

A Visabeirahouse, uma sociedade de mediação imobiliária pertencente ao universo empresarial do Grupo Visabeira, tem em curso o seu primeiro projeto imobiliário em Lisboa, estando a comercializar o empreendimento de luxo Areeiro Select, em parceria com a AG Capital. As obras estão a cargo da Edivisa, empresa de construção também do universo Visabeira.

Trata-se de um projeto assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina que cria, “em pleno coração de Lisboa, um condomínio privado de luxo”. Entre as facilidades que oferece, destaque para a piscina, conjugando-se a tradição com a modernidade”, refere a empresa em comunicado. 

“A empreitada permite o renascer de um edifício clássico lisboeta, com tipologias T1, T2 e T3, além de espaços para comércio e serviços, bem como estacionamento ao nível da cave. O imóvel localiza-se na Praça do Areeiro, uma zona segura e em crescente valorização, com soluções de transportes públicos à porta, em particular Metro e autocarros, ficando a escassos minutos do aeroporto de Lisboa”, lê-se no documento. 

Areeiro Select terá piscina
Visabeirahouse

Lisboa depois de Viseu, Figueira da Foz e Aveiro

A aposta pelo mercado residencial de Lisboa surge após o desenvolvimento de vários projetos imobiliários nas cidades de Viseu, Figueira da Foz e Aveiro. 

Em Viseu, a Visabeirahouse comercializa os seguintes empreendimentos: 

  • Urbanização Quinta do Bosque, junto ao Montebelo Viseu Congress Hotel;
  • Apartamentos Quinta da Alagoa e Quinta da Alagoa II, junto ao Palácio do Gelo Shopping; 
  • Apartamentos Villatrium e Moradias Vilabeira, na entrada sul de Viseu;
  • Apartamentos Forum Residence, no centro da cidade.

Na Figueira Da Foz, a empresa do Grupo Visabeira comercializa um conjunto de apartamentos localizados no centro da cidade e em Aveiro o Pátio Vera Cruz, um condomínio privado com parque infantil, que se encontra junto à estação de caminhos-de-ferro.

“Ainda na Região Centro a Visabeirahouse comercializa diferentes tipologias no empreendimento Montebelo Aguieira Lake Resort e Spa, situado na Barragem da Aguieira em Mortágua”, conclui a empresa, salientando que o seu portefólio imobiliário integra também várias tipologias de espaços comerciais em diferentes localizações. 

Empreendimento Areeiro Select está a nascer na Praça do Areeiro
Visabeirahouse

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta