Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Áman e Cipriani: Os luxuosos hotéis de Veneza que testemunharam o casamento de Clooney e Alamuddin (fotos)

Autor: Redação

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana vamos até à sempre romântica Veneza, em Itália, onde se realizou o casamento mais glamouroso do ano. A festa da boda do ator norte-americano George Clooney e da advogada de origem libanesa Amal Alamuddin começou sexta-feira (dia 26), com uma grande receção aos 200 convidados, e só terminou segunda-feira (dia 29). Fica a conhecer os dois hotéis onde decorreram as festividades.

Áman Canal Grande Venice
É o primeiro hotel de sete estrelas de Itália e foi aqui de Clooney e Alamuddin disseram o fatídico “sim”. Foi também aqui, num dos hotéis mais elegantes da cidade, que se realizaram as celebrações oficiais. Foi construído no século XVI pela família rica de comerciantes Bergamo Coccina, que posteriormente o vendeu à família Papadopoli. Tem vistas privilegiadas para o Grande Canal de Veneza.

Hotel Cipriani

Localizado na Ilha de Giudecca, é um hotel de luxo com cinco estrelas que dispõe de vistas lindíssimas para os lagos de Veneza. Foi aqui que se realizaram parte das festividades antes do casamento. 

Ver mais hotéis com encanto