Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Inspira Santa Marta Hotel: Um oásis no centro de Lisboa (fotos)

Autor: Redação

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Desta vez ficamos por Lisboa e apresentamos um hotel que é um verdadeiro oásis urbano. O Inspira Santa Marta Hotel tem quatro estrelas e encontra-se perto de alguns dos principais pontos de interesse da cidade, como a Praça do Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade. É um alojamento ideal para descansar e no qual tranquilidade é a palavra de ordem. Isto bem no centro da capital.

Com quatro andares e 89 quartos, o hotel celebrou recentemente (dia 12) o seu quarto aniversário. “Ainda é um bebé que precisa de ser mimado”, confidenciou Nicolas Roucos, General Manager da unidade, durante uma visita ao espaço, à margem da apresentação da nova carta de jantar do restaurante Open Brasserie Mediterrânica.  

Este é um bebé, no entanto, que já apresenta bastante maturidade. Segundo Nicolas Roucos, em 2014 a taxa de ocupação média deve rondar os 75%, sendo que a maioria dos hóspedes (33%) é de origem francesa. 

Mas o que distingue este hotel dos restantes? Desde logo o facto de se ter inspirado no Feng-Shui, o que denota uma preocupação com o planeta ao mesmo tempo que aposta na harmonia e tranquilidade. 

Este é um espaço de energias positivas, uma ideia que é transmitida para os hóspedes. Nos quartos, por exemplo, estão presentes os cinco elementos do Feng Shui, metal, madeira, fogo, água e terra, o que lhes confere uma beleza fora do comum.

Apesar de ter apenas quatro anos, o Inspira Santa Marta Hotel, que investe em estratégias sustentáveis e infraestruturas tecnológicas diferenciadoras, já conquistou vários prémios, como por exemplo “Melhor Hotel Sustentável de Portugal 2013/2014”, “Sustentabilidade em Eventos”, “Re-Certificação do Green Globe” e “Certificação Green Leader Platina do TripAdvisor”.

Ver mais hotéis com encanto