Comentários: 0
Misfit Hostel: Dormir em cabanas coloridas numa praia de sonho no Peru
autorizado

Todas as quartas-feiras mostramos-te um hotel com encanto. Esta semana viajamos até Máncora, no norte do Peru, para conhecer um simples e espetacular hostel. O Misfit dispõe “apenas” de quatro cabanas duplex junto ao mar – a Elvira, a Daiana, a Amélia e a Inês – e tem a particularidade de ser liderado por um português, o lisboeta Rodrigo.

É um lugar paradisíaco. Longe da confusão e da agitação das grandes cidades, o Misfit encaixa na perfeição para quem quer relaxar e desfrutar do mar. Assistir ao pôr do sol sentado na areia ao mesmo tempo que se ouve o som das ondas do mar é um cenário de fazer inveja a qualquer um. Pois bem, o Misfit promete não defraudar as expectativas.

Recentemente, num artigo publicado no Observador, é levantado um pouco o véu sobre como nasceu o Misfit. A iniciativa partiu de Rodrigo, que vive há cinco anos em Máncora, após uma viagem pela América do Sul, onde conheceu a argentina Diana. Juntos abraçaram uma aventura que parece ter sucesso, já que o Misfit liderou durante muito tempo as classificações do TripAdvisor na localidade.

Ver mais hotéis com encanto

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade